segunda-feira, 5 de março de 2012

Dobradinha Ale-Lulu (desculpas)

Olá Meninas,

Infelizmente, semana passada não fizemos nossa dobradinha de sexta da Ale-Lulu. Não tive como preparar o trabalho com a dica da Ale (criar um efeito renda com qualquer trabalho ou material), dada na sua ultima postagem, nem postar minha dica na 6a feira passada. Tudo isso por conta de um período letivo inicialmente muito conturbado... Turmas que abrem no mesmo horário e no mesmo dia. Turmas que precisaram ser adiadas e agora to doidinha para tentar cumprir o cronograma e outras coisas mais que ainda podem acontecer... Eh, vida de professor é assim mesmo. Mas, pior seria não ter trabalho, rs.
Final se semana, tirei para passear pois passei minhas férias literalmente em casa e daí meu marido me sequestrou e fomos passear em Angra dos Reis, foi um final de semana incrível, depois posto as fotos.
Fico sempre muito chateada quando não consigo cumprir um combinado e não foi diferente dessa vez...
Vou postar o trabalho com a dica da Ale até 5a feira e posto minha dica essa 6a feira, combinado?

Boa semana para todos e beijokkkaaaaaasssss!

Nenhum comentário: