segunda-feira, 26 de março de 2012

Desafio # 65 do Addicted to Card - Flores e Furadores com Sandra Shimizu

Olá Meninas,

     Aqui está o meu cartão feito para o desafio #65 do ACC. A proposta de Sandra Shimizu era a confecção de um cartão em homenagem ao mês da mulher, com flor(es) feita com furador de papel.
     Pois bem, minha flor foi feita com furador de circulo da TEC e as folhas com furador escalope oval da TEC. Usei ainda furador de borda como dado na dica de uso de furadores de borda, dado pela Julia Sáddi.
     Escolhi a cor vermelha para a composição do cartão pois acho que, nós mulheres, somos movidas a paixões. Paixão pela vida, pelos filhos, família, marido, artesanato, trabalho, enfim, somos sempre muito intensas em tudo que fazemos. E uma cor intensa que simboliza para mim todos esses sentimentos é o vermelho.
     Foram utilizados também: fita, ilhós, flor prima em pregador, pérola, arabesco feito em quilling, botão forrado em tecido,  carimbeira e uma imagem de uma mulher símbolo do mês de março.



Espero que gostem!
Beijos e boa semana!!!!

3 comentários:

Irineia Kirach disse...

Luluca...que lindo este cartão...que flor maravilhosa...Parabéns...bjos

Sandra Shimizu disse...

Lu, ficou lindo o seu cartão e a 'cereja do bolo' ficou por conta de botão de poá que super combinou com todos os elementos q vc colocou....ARRASOU...Obrigada pela participação!
bjm

Alessandra Mizunski disse...

linda D+++++++++++++++