domingo, 11 de março de 2012

Trabalho com a dica da Ale - Efeito renda com qualquer trabalho ou material




Olá meninas!

     Vou mais uma vez pedir desculpas por estar postando em atraso o meu trabalho com a dica da Ale, mas definitivamente meu computador esta morrendo de falência múltipla dos órgãos. Pensei que problemas de memória, ataque por vírus dentre outras coisas, só acometessem seres vivos, mas meu computador está no fim. Estou tentando postar isso desde 6a feira e não consigo. Mandei até um email pra Ale, contando que tanto o trabalho dela quanto a minha dica, estão prontos, mas infelizmente, tento postar e trava tudo. Principalmente quando tento anexar as fotos.
     Aqui está meu trabalhinho, não ficou com o mesmo efeito que o da Ale, mas acho que ficou bonitinho. Usei um CD e aproveitei para fazer o enfeite que vou aplicar na capa do meu caderno de recita (só de cupcakes).
Não vou me demorar, pois estou com medo de dar mais algum problema.
Agora vou tentar postar minha dica (pronta desde 5a feira)....



Aqui meu trabalho com CD, papel renda e adesivos de cupcakes. Para o acabamento o efeito rendado feito com tinta acrílica branca.  

Aumento para melhor visualização da tinta acrílica branca.


Beijokasssssss!!!!!!!

Um comentário:

ALE DOSSENA disse...

Ah Lulu, eu amei!!!
Nunca tinha pensado em fazer bordinha nos Cds, ficou um luxo!
Nunca pensei também em fazer do CD um elemento, usar em capas, LOs, que máximo!!! E adorei os cupcakes!
Ah, não se preocupa não com as postagens, sem cobranças viu?
Nossa dobradinha é prá ser divertida e não estressante! E esses computadores às vezes são irritantes mesmo...rs.
Bjs amiga!!