segunda-feira, 26 de março de 2012

ATC Evelhecido + Carimbo no Background

 
     Olá meninas,

     Aqui vai meu ATC seguindo a dica 3 - Carimbos loucas por caixas do blog Artist Team Club. A dica foi proposta pela Aline Fonseca e a idéia era: compor um fundo envelhecido com um carimbo de background.
    Eu dei uma carimbada com carimbeira marrom, e usei pó para emboss transparente. Sobre o backgrond espirrei tinta spray true colors (splenduors) azul turqueza (não sei o que acontece com minhas tintas , todas entopem e espirram em borrões! Me ajudem...). Para compor o ATC, usei além de uma imagem vintage de anjos cupidos,  fita de organza, flores de cetim "rococó" e uma perolazinha.
 
  Espero que gostem.

Background com carimbo e embosss transparente + tinta que não sei usar (sempre borra tudo!!!!!!!)

 Coração de Quilling e perolinha....
 Flor de rococó e fita organza
Beijokas!

6 comentários:

Sonia Cirino disse...

Ficou lindo, Lu!!

Também não sei usar direito o spray. Sempre vai aos borrões.

bjs
saudades de passar por aqui.

ANNA TORCHIA disse...

Lu....lindo ATC.....vixi...estou vendo q não sou só eu....qdo uso os sprays da TC tb acontece isso.....bjssss

ALE DOSSENA disse...

Lulu!!!! Que lindo!!!
Caramba, adoro azul! E olha como ficou maravilhoso envelhecido!!
Já terminei a dobradinha, amanhã eu posto tá?
Bjssssssssssssss

Irineia Kirach disse...

Lu...Nossa faz tempo que não venho aqui...Que lindo este ATc ...Parabéns...bjos...

Aline Fonseca disse...

OI, Luluka, nossa ficou lindo demais seu ATC! Adorei os detalhes, mas me diz aí: você esqueceu de enviar o rastreamento para o e-mil, piois não estava na lista da Salmon e eu entrei no hotmail para conferir para ela, vi os nomes e não achei o seu! Para a gente fazer a lista a gente confere no e-mail do Club, não tem como ter certeza de outra forma!
Beijossssssssssssssssssssss

Alessandra Mizunski disse...

amei...parabens