domingo, 26 de fevereiro de 2012

Desafio #63 - Volta às Aulas + tinta com Babi Kind

Olá Galerinha,

Voltando aos poucos a participar dos desafios dos blogs...
A convite da querida Babi, aqui estou eu com meu cartão para participar do desafio #63, volta às aulas, quem não viu basta clicar aqui. Bom, o cartão tinha que ser feito utilizando, além do tema proposto, algum detalhe em tinta. Simples nê?

Aqui vai o meu: Usei tinta sobre papel com números, um pedaço de cardstock branco com textura de letras e uma imagem do tradicional ônibus escolar, com as crianças curtindo de montão esse momento tão esperado, de rever os amigos e "cheios de vontade de estudar"...



Cartão volta às aulas


Aqui a tinta azul turquesa splendouor (true colors) borrifada sobre o papel com os números. Detalhes ainda da meia pérola magenta.


Papel branco texturizado com placa de relevo da sizzix. Para as letras aparecerem melhor usei carimbeira magenta. Observe o adesivo utilizado para o título.


Aqui os detalhes da sianinha azul e do mini lápis amarradinho no cartão.

Beijokas!

10 comentários:

Babi Kind disse...

Lú,

Ameiiiiii seu cartão, que fofura! Adorei como você usou a tinta azul, ficou muito legal... parecendo que é do próprio papel. O colorido, os papéis, os elementos... tudo muito lindo e algre. Sem falar nesse ônibus fofo, né?

Querida, obrigada por participar do desafio e boa sorte.

Aline Salmon disse...

Obrigada Lulu!!! Seu nome já vai para a lista, pode deixar!!!!
AMEI esse seu onibus escolar!!! Fofo demais!! Amei!!!!
bjocasssss

Gir Guerreiro disse...

Muito lindo e criativo, Lu!!
Bjão

Patrícia Dias disse...

Que lindo! Amei a imgem colorida e divertida.

Obrigada por particpar com a gente no ACC.

bjs,

ALE DOSSENA disse...

Oi amiga!!!!
Aff, vou esperar ansiosa! O preguinho já tá na porta prá pendurar meu quadrinho!!! \o/
Obrigada!!
Ah, e quanto aos pratinhos, não precisa ser em isopor não, basta fazer o efeito em qualquer trabalho. Prá falar a verdade, vou confessar...hihihi. Fiquei imaginando você, com todo esse talento, criando esse efeito renda em um LO ou cartão!!! Olha eu metendo o nariz e querendo escolher já....hahaha.
Bjs !!!!

ALE DOSSENA disse...

E agora deixa eu comentar esse cartão lindo! Que me deu uma idéia!! :-P
Poxa, eu queria tanto ter participado, mas não vi a tempo, ando bem ausente da net, ainda não consegui resolver a "saga" da minha internet....... sem comentários!
Voltando ao cartão, esse ônibuzinho cheio de pimpolhos me lembrou de algo, e me deu outra idéia!!
Amiga, você me inspira muito!!!!!
Obrigada!
Bjs e ótimo dia !

Aline Fonseca disse...

OI, Luluka!
Obrigada!
Amei o seu e graças que tudo deu certo, amiga! Muito bom!
Beijossssssssssssssssssss

ANNA TORCHIA disse...

Que cartão mais fofooooo.....bjssss

Aline Fonseca disse...

Tive que desenvolver a estratégia e foi bom, porque vale para outros minis, já que não sou mesmo boa em forrar nada, encapara, etc.
Meu terror na escola é forrar mural. Ui, como odeio! Faço a maior favelinha!
Obrigada, Lu!
Beijosssssssssssssssss

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiii Lucia!!!

Tudo bem flor? Passou bem seu findi??

Que cartão lindo!! Bem colorido, bem animadinho!! Gostei!!!

Beijocassssss
Gisela