quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Trabalho com a dica da Ale - Uso de Floco Color " Brincando com bolinhas"

Olá meninas,

Conforme combinado, aqui está o trabalho com a ultima dica da Ale. A dica era para utilizar floco color da true colors e stencil para criar um fundo para o nosso trabalho. Quem não viu a dica, clique aqui e passe lá para dar uma olhadinha.
Bom, Sabe aquele material que nós temos muita vontade de usar e ousar e o medo de fazer "eca" bloqueia tudo e vc desiste? Então, já usei essa técnica, mas nunca tive coragem de arriscar muito... Mas, depois que a Ale postou a dica, que conforme ela disse, aprendeu com a Lu da True colors na feira em Sampa, escolhi um stencil de flores, que eu amoooooo, e floco marrom café para o meu trabalho. Segui o passo a passo que a Ale postou e,  só no final descobri que fiz tudo errado.... A dica era para fazer um trabalho "brincando com bolinhas", e eu, prestei tanta atenção no passo a passo da técnica, que não lembrei que era para usar bolinhaaaaaaassssssss!!!!! Ale me perdoe, vou fazer mais um depois! Será que serve esse trabalho (tem a bolinha do miolo da flor e usei papel de bolinha?????) Apelação pura..... rs,rs,rs......
Bom, agora é tarde, trabalho pronto e eu confesso que amei o resultado e aprendi a técnica. Só isso já valeu para mim!!!! Será que a Ale perdoa mais esse furo? Perdoa, perdoa!!!!!!


Aqui o material selecionado (stencil, adesivo permanente, floco clolor)

 
 Aqui o stencil já posicionado sobre o papel...
Depois de passar o adesivo, cobri tudo com muitooooooo floco color...... (sem medo!). Depois, passei a mão conforme a Ale ensinou (para o floco aderir bem) e tchan,tchan,tchan.......
 Olha que máximo!!!!!! Desculpe não ser de bolinhas, mas não ficou lindo?
Olha que fofo e que toque aveludado tem esse floco!!!!!!!!
Amei tanto, que usei a barra para fazer a capa de uma agenda (acho que será a minha agenda 2012). Gente, gostei tanto do resultado, que não consegui colocar mais nada, tentei por umas pérolas nos miolos que ficaram vazios, mas preferi deixar assim por enquanto.

 Por dentro coloquei um papel marrom com uma barrinha em florzinha, olha quanta bolinha!!!!! (brincadeirinha....)


Espero que tenham gostado como eu e, você amiga Ale, me perdoa a falta de atenção. Na verdade, queria  tanto fazer essa técnica e prestei tanta atenção nos detalhes, que esqueci que a dica era "brincar com bolinhas". Espero que você goste amiga.

Amanhã tem mais..... Vou postar minha dica da dobradinha da Ale-Lulu.

Beijokasssssssssssssssssssss!!!!!!!

4 comentários:

ALE DOSSENA disse...

kkkkkkkkkkk

Ai amiga, você me mata de rir! Como não vou perdoar uma maravilha de resultado desses!! Sabe que eu gostei tanto do floco que já comecei outro trabalho para usar ele, também num stencil inédito!
Eu adoreiiiiiii!! A agenda vai ficar linda!!!
E claro né Lulu, tá valendo, eu não disse que tinha que ser as bolinhas com o floco, então o papel de bolinhas tá valendo sim!!!
Bjssssssssssssssssss

Dani Alonso disse...

Lulu, ficou lindo!!! afff eu tô doida pra usar esse floco e não tem em Porto Alegre, fui numa loja virtual pra comprar e não tinha o adesivo... ninguém merece!!!
Ficou maravilhoso e tem bolinhas nos miolos das flores!! rsrsrsrs

bjsssss

Aline Fonseca disse...

Uuuuuuuuuuuhhhhhhhhhhhh, que lindo Luluka!
Ah, tem o miolo, é sério! Ali o miolinho de bolinha! Bah! Depois de ver tamanha lindeza é claro que Ale perdoaria qualquer coisa!
Beijossssssssssssssss

ANNA TORCHIA disse...

Uau Lu...ficou demais...estou louca para fazer essa técnica tb...já tenho o adesivo e o stencil...falta o floc...rsrsrs....
me diz uma coisa....qdo passa o adesivo, acaba pegando no stencil....ele não fica grudento???Sai fácil com água????

Bjsssssssssssssss