domingo, 30 de outubro de 2011

Álbum de Batizado de anjinho

Olá meninas,

Muito trabalho e pouco tempo para postar aqui no blog. Mas como eu havia ficado de mostrar o álbum lilás que eu postei junto com o rosa (só a capa), estou voltando para postar as demais fotos...

Aqui a capa com uma técnica de punch art (esse anjinho, aprendi com a Sandra Shimizu), fita e laço de organza. Nas argolas também coloquei fitas para dar um toque suave e alegre. A plaquinha é para colocar o nome da criança (ainda não sabia o nome quando fotografei).


 Aqui o anjinho em destaque. Tanto para a roupa quanto para a asa usei papel texturizado (adoro).
Aqui a contracapa, com uma aba para guardar eventuais papeis de recordação e a primeira página abrindo o álbum com a oração ao Anjo da Guarda.
Em seguida o verso da  primeira folha com os locais para serem inseridos os dados do batismo, foram feitas por mim mesma no computador. Ao lado uma página com espaço para colocar uma foto do evento.
 Outras páginas decoradas para a colagem de fotos (não coloquei todas).
Aqui uma página para fotos e a outra decorada com uma Pia Batismal (que foi capa do outro álbum), abrindo as páginas seguintes para os recadinhos de familiares e amigos.
 Detalhes da Pia batismal...
 Abaixo, algumas folhas decoradas para receberem os recadinhos...



Aqui a ultima página para colocar foto e a contra capa com outra aba para guardar recordações...
Espero que tenham gostado...
Muitos beijos e boa semana para todos !!!!

Tem mais 05 álbuns para postagem 03 de primeira comunhão, um de fotos de bebê e um do noivado do meu sobrinho... , vamos ver se essa semana vou postando...)




3 comentários:

Dani Alonso disse...

Lulu, quanta delicadeza e beleza!!!
com certeza uma linda recordação!!!

quero ver os outros!!!

Uma linda semana!!

bjsss

Babi Kind disse...

Lú,

Lindíssimo seu álbum... Fiquei aqui babando!

beijinho e boa semana!

Aline Fonseca disse...

Rsrsrsrsrsrs
Obrigada, Luluka!
Em nome do Scrap, cara... não, mas eu tento gostar porque o pessoal ama tanto esta comida que fico achando que o problema deve ser meu... não sei!...
Mini lindo! Já disse que amei este anjinho, né? Você fez lindamente!
Beijossssssssssssss