quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Agendas 2012


Olá meninas,

Final do ano se aproximando... Todas ficando atarefadas com encomendas de Natal e eu, já estou produzindo minhas agendas 2012.
Essas 02 são mais "menininhas", mas achei bem fofas!

Essa em tons de azul, coloquei essa menininha e aproveitei para colar olhinhos que mexem, flor no cabelo e até uma bolsinha ela ganhou...
Detalhes da cabeça com a florzinha de tecido no cabelo e os olhinhos. Também dá para ver a bolsinha em relevo, nê?
Aqui apenas o detalhe desse furador de barra (scroll heart) da Martha Stewart, acho lindo! mas, uso pouco...

Essa rosinha, eu usei uma Sarah Kay que eu pintei para fazer um cartão e acabou parando aqui. Usei também uns adesivos emborrachados de passarinhos e flores.Usei também sianinha rosa e botões de coração preso na barrinha branca. O coração lá em baixo está preso numa fita que fiz como marcador de páginas.

 Aqui detalhes de uma borboletinha (botão) e os adesivos emborrachados.

 Espero que gostem  e boa noite à todos!

Beijoooookasssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

Dani Alonso disse...

Lulu!!! que fofas essas agendas!!

bjsss

Lucia Orofino Cardoso disse...

Teste!!!!

Aline Fonseca disse...

Aaaaaaaahhhhhhh, hahahahaha! Ficou maneiríssima com os olhinhos, Luluka!
E também vim agradecer por ambos os recadinhos que me deixou. Engraçado o do meu blog não aparece para mim. Vi através do meu e-mial, pois recebo os recados no e-mial. Mas tanto um quanto o outro lá no Scrap Entre Amigas foi muito emocionante e gostoso!
Muito obrigada, Luluka!

Beijossssssssssssssss

Babi Kind disse...

Aí meu Deus... Que bonequinha mais linda!

Suas agendas estão lindíssimas, parabéns!

beijinhos