segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Olha eu aqui de volta!!!!

Olá meninas,


Queria agradecer imensamente os comentários postados na semana passada e pedir mil desculpas a todas vocês, não apenas por ter sumido, mas também, e principalmente por não ter conseguido fazer  e postar meu trabalho com a dica da Ale e a minha dica de 6a feira da dobradinha da  Ale-Lulu.
Tive um pequeno probleminha de saúde, que já está resolvido, mas precisei me afastar semana passada das minhas atividades. Como toda mulher teimosa (quase todas nós, somos!!!), não cumpri com as recomendações médicas e trabalhei normalmente. Isso acarretou numa leve piora e tive que ficar de molho de 6a feira até hoje.
Prometo postar essa semana minha dica e o trabalho com a dica da Ale. Sei que algumas pessoas visitam o blog aguardando as dicas e outras, estão sempre por aqui mesmo... Não fico nada confortável, quando perco prazos e não cumpro minhas  tarefas. Sei que esse espaço é antes de mais nada um local de troca, de amizade, mas trato é trato e sexta estou postando minha dica, atrasada, mas com muito carinho.
Quero agradecer  os comentários de todas vocês, nesse post e dizer que senti muita falta desse "mundo encantado dos blogs", onde sem percebermos, acaba entrando e fazendo parte das nossas vidas.
Já estou ótima, voltando aos poucos, pelo acumulo de trabalho da semana, mas vamos que vamos!!!!!

beijokasssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

Dani Alonso disse...

Lulu!! bom retorno ao mundo encantado dos blogs!!! senti tua falta!!
Uma ótima semana!!
bjsss

Dani Alonso disse...

Lulu!! bom retorno ao mundo encantado dos blogs!!! senti tua falta!!
Uma ótima semana!!
bjsss

ALE DOSSENA disse...

Lulu!! Bom tê-la de volta aqui!
E nada de ficar se desculpando, saúde em primeiro lugar !!
Espero que esteja melhor, desejo uma ótima semana prá vocês aí!!
Bjsss