quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Olha a cara de que está com dificuldade em receber e postar comentários !!!

Olá meninas,

Estou, ou melhor, estamos (várias amigas tem me enviado emails) com dificuldades em receber e postar comentários. Dei uma alterada na configuração dos comentários e inclusive usei uma que não gosto muito (aquela que temos que digitar caracteres para confirmar a mensagem), mas já testei todas as outras e continuo com problemas. Vamos ver se assim melhora.
Peço a gentileza de me avisarem por email, caso não consigam postar comentários para que eu possa fazer um acompanhamento.
Estou super chateada, estávamos até comentando ontem por email, eu a Ale Dossena, depois recebi um comunicado da Aline Fonseca,dizendo que recebeu meu comentário por email e não no post de comentários. Isso é muito chato, pois parece que não estamos participando, dando retorno ou postando comentários que realmente queremos fazer.

meu email:
lulukaartesemimos@gmail.com

beijos à todas, desculpe o transtorno  e obrigado pela ajuda!!!!!

6 comentários:

Sonia Cirino disse...

Oi Lúcia, pois é , tá difícil a coisa.
Não consegui postar comentário no blog da Irinéia, até agora foi a única apesar de estar um pouco off devido ao volume de encomendas.
Vou testar, agora contigo e depois vou na Aline.

Hoje, recebi um email de uma cliente que disse que não consegue acessar o meu blog, pois há um aviso de possível infecção vírus, devido ter acessado o blog da Bianca Alonso.

Eu entrei normal no meu, sem problemas, sem avisos. Não estou entendendo.
Temos que mandar emails em massa para o blogger pedindo esclarecimentos.

Bos sorte para nós
bjs

Asas à imaginação disse...

Oi, Lu!
Nossa, nem acredito que aqui estou conseguindo deixar meu comentário...desde ontem que não consigo comentar em nenhum blog!!!!!
Eu coloco o cursor e ele não clica, aí não abre a janela da digitação...era assim que estava pra você também?
Eu não sei se todos estão conseguindo comentar no meu blog, minha última postagem foi dia 03/10...mas, hoje recebi alguns comentários sim.
Você teve problema de 'malware' também?...pergunto pq muita gente se queixou disso; eu tive que excluir um site dos meus contatos pra conseguir acessar meu blog sem risco de pegar esse vírus...anda complicada a coisa aqui no Blogger, não!!!
Bjsssss
Marlei

Aline Fonseca disse...

Ah, mas pelo menos eu vi pelo e-mail e pude responder!
Daí que sei que está lá no bloguete deixando seu carinho sim! Imagina!
Mass tá chato isso, porque de uma só vez estão acontecendo vários erros e problemas! Este saco de aviso de vírus que vai e volta! Que saco isso também!!!
Beijosssssssssssssss

Dani Alonso disse...

Lulu!!!também passei por isso, baixei o google chrome e a coisa melhorou.
Também aparece mensagem de malwere quando entro no meu blog, mas até agora não deu pane no meu note e já vi mensagens em blogs dizendo que essa pane não é vírus é problema do blogger.
paciência é o que nos resta...

bjsss

ALE DOSSENA disse...

Será que agora dá???

ALE DOSSENA disse...

Acho que agora deu amiga!!
Ebaaaaaaaaaaaa!
Ai que agonia não poder comentar aqui... Urucubaca!!! rs
Espero que goste da dica de hoje!!
Bjssssssssssss