quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Álbuns de Batizado

Oi meninas,

Como foram de dia das crianças? Fizeram muita arte?????
Então, como todo tempinho que sobra, aproveitei para acabar uns álbuns que tenho que entregar essa semana. Mas, o que vou postar hoje são outros, que já foram entregues semana passada. Foram 02 álbuns de assinatura e algumas folhas para colocar fotos também.
Espero que gostem...

Aqui estão os albinhos, um rosinha, onde eu tentei reproduzir uma pia batismal e o outro lilás, fiz um anjinho que aprendi numa aula com a Sandra Shimizu.
 Detalhes do álbum rosa, com uma barrinha branca, onde foi escrito o nome da menina (esqueci de fotografar com o nome,rs...)
Aqui os detalhes da decoração da capa. Fiz a pia com papel que eu texturizei com as placas de relevo da sizzix e depois, passei a carimbeira dourada para dar um leve destaque à textura. Muitas flores e folhas brancas para manter a suavidade do tema... E olha aí um passarinho, que lembra uma pombinha da paz! 
 Na contra capa, coloquei uma aba para guardar eventuais lembrancinhas e a primeira página eu fiz no computador, com a Oração ao Anjo da Guarda. Achei que ficou bem gracioso.
Aqui, uma página para colocar uma foto (usei um papel branco para simular o "efeito" da foto sobre o tapetinho rosa e ao lado outra folha, feita por mim no computador, para inserir os dados do evento.
Aqui mais uma página para colocar foto e ao lado uma página com um anjinho, abrindo a sequência de páginas que virão, para os parentes, amigos e convidados deixarem registrados seus comentários...
Aqui duas das várias páginas, que foram  delicadamente decoradas para receberem os recados dos amigos... Fiz também um marca páginas com fita e coloquei na ponta um coração de papel.
 Mais duas páginas decoradas para receberem as fotos do evento.

Bom, como foram feitas 12 folhas para compor esse álbum, selhecionei apenas algumas para das uma breve ideia do trabalho.
Depois posto as fotos do albinho lilás.

Grande beijooooooooo!!!!!!

9 comentários:

Sonia Cirino disse...

Que gracinhas!!!!

bjks

Aline Fonseca disse...

OI, Lulukaaaaaaaaaa!
Muito obrigada, amore!
No fundo, no fundo acho que s/ão poucas as maçãs podres na profissão! A gente reclama, mas a gente curte o que faz. Eu pelo menos vivo num grupo muito bom na escola, que veste a camisa e faz muito pelas crianças, sim, Graças à Deus!
Ah e minha tuirma é tão fofa que no M~es que fiquei de licença já conquistou até a minha maiga que me substituiu, acredita? Ela quis dar uma de durona, porque enfim, eles são pré adolescentes e ela tinha medo de perder o "controle" mas que nada! No fim ela já estava toda "aberta" para eles e chorou um boacdo ao se despedir, então...avalia eu com eles a 5 anos?
Sim, eu espero ao menos ter plantado boas sementes, que eles lembrem de mim com carinho nos coraçõezinhos porque eles já se tornaram inesquecíveis no meu coração. Com certeza!
Obrigada, Luluka!
E amei os álbuns! Uma delicadeza! Vc fez o anjinho de punch! Ai, que fofo!!! Ficou muito meiguinho o trabalho! Que detalhes lindos! Adorei as florezinhas com pistilo! Tudo! As bordinhas que amo! Muito lindo mesmo, Luluka!
Parabéns!

Beijossssssssssssssssss

Dani Alonso disse...

Lulu!!! ficou lindo!! super delicado e que riqueza de detalhes!!
parabéns pelo trabalho!!

bjsss

karla dote - butterfly disse...

Ai que fofura!!! Quando eu engravidar, vou enlouquecer com tanta coisa que tenho guardada pra fazer..... já salvei essa maravilha também!!! bjk

ALE DOSSENA disse...

Amei, amei, amei amiga !! Adorei a impressão no computador, que fonte bonita você usou!!
E também gostei muito das flores decorando o meio do álbum, sem falar nas capas.
Tô curiosa prá ver o lilás por dentro!!!
Bjs e ótimo findi!!!
Se cuida nessa correria aí!

Irineia Kirach disse...

Luluca...querida...que lindo álbum...parabéns...cheio de detalhes.Adoro este papel de bolinhas...
bom domingo...

Irineia Kirach disse...

Consegui postar o comentário com facilidade...sem digitar a senha...só que estou achando estranho que não tem nenhum comentário postado.

Ana Cristina Caldatto disse...

Belo projeto!

Ana Cristina Caldatto disse...

ahh saia do Sol e venha curtir a chuva de sampa rsrsrsr