sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Trabalho com a dica da Ale - Utilização de tinta acrílica dourada

Olá meninas,
Aqui está o meu trabalho feito com a dica da Ale, postada na sexta feira passada, se você não viu clique aqui. A dica era utilizar tinta acrílica dourada em algum elemento do trabalho e daí pensei em fazer a capa de um mini de gaiolinha (momentos divertidos), onde trabalhei a capa com uma pátina dourada e branca e apliquei um cadeado e uma chave pintada de dourado, conforme minha amiga Ale pediu. Espero que ela e vocês gostem!


Aqui uma ampliação das chips da momentos divertidos pintados em dourado...

Bom, agora.... Coloquei uma ampliação da técnica que eu utilizei para pintar a base da gaiola. É um craquelê feito com tinta branca sobre base dourada (tinta acrílica) e usa também laca e purpurina dourada (que agora já existe pronta para venda). Coloquei para saber o que vc acha desta técnica para minha próxima dica (o passo a passo já está todo prontinho). Se gostar e achar válido, prepara o material que eu posto na próxima dobradinha.....
 
Espero que gostem. Eu amei o efeito. Na verdade amo esse craquelê e combinou perfeitamente com a dica da Ale.

Beijos e bom fim de semana para todos!!!!!!!

4 comentários:

ARTES ANDRÉA PRADO disse...

Oiii Lu!!
Eu sou apaixonada pelos minis da MD, e esse em especial é lindooooo de viver.
Adorei o modo como vc o decorou, utilizando a dica da Ale.
bjssss, ótimo finds pra ti

Dani Alonso disse...

Lulu!!! arrasou na dica da Ale!!!
ficou lindo!!! amei essa gaiolinha!!
bjsss

Aline Fonseca disse...

Ei, que lindo! Não tinha visto isso! Que maravilhosa a gaiolinha, Luluka! Adorei este efeito lindo de craquelê! E a chavinha com cadeado dourado, fica um luxooooooo! Amo!
Beijosssssssssssss

ALE DOSSENA disse...

Que tudo amiga!!!!!!!!!!!!!
Lindo, lindo e você sempre incrementando ainda mais as dicas. Adoro!
E lógicooooo que quero a dica!!
Manda ver!!
Bjs e ótima semana!