sexta-feira, 24 de junho de 2011

Trabalho com a Dica da dobradinha de Sexta da ALE-LULU e ATC com Tag do Artist Team Club



Olá meninas,

Hoje vim mostrar mais um trabalho com a dica de sexta feira passada da minha querida amiga ALE. Na dobradinha de Sexta da ALE-LULU da semana passada, a Ale postou a utilização de isopor (aqueles pratinhos que vem na embalagem de frios e outros), para fazermos recortes e pintar. Após tudo prontinho é só aplicar onde desejar.
Eu adorei pintar o isopor... é lisinho, não precisa lixar e o efeito é bem legal porque já tem altura, dispensando o uso da fita banana. Quem não viu a dica da Ale, corre e dê uma olhadinha.
Não resisti e pintei mais de uma figura, adoro pintura country americano, e foi essa a técnica que usei. Só fiz uma adaptação na dica da Ale, pintei as figuras na placa de isopor e só depois eu recortei. Achei melhor assim, pois as figuras que eu desenhei eram muito pequenas, difícil de pintar já recortadas... Será que a amiga Ale vai colocar Lulu de castigo, rs.....





Bom o ATC com a cólmeia e as abelhinhas, vão para a dica de ATC com Tag, do Artist team Club.



Espero que vocês e ela gostem...
Beijokas

7 comentários:

Aline Fonseca disse...

NOssa, Lu! Que pintura linda e rica! Maravilhosaaaaaaaaaaaa!!! Quando vi pronto ali jamais imaginaria que aqueles enfeites eram de isopor e pintados por você!
Muito show!
Muito!
Bravo!!!
Obrigada por seu comentário, ah, eu realmente não gostei, mas tudo bem. Faz parte! Bem, a Glenda fez nova pirraça sim hoje pela manhã! Um entra e sai de remédios, um saco, mas hoje não dei escândalo não. E também depois ela não ficou o tempo todo forçando os cuspe só cuspiu mesmo 3 ou 4 vezes o comprido, tive até que dar outro, porque o primeiro não entrou.
Bem... é isso!
Um ótimo feriadão!
Amo! Muita produção por aqui!

Beijossssssssssssssssssssss

Irineia Kirach disse...

LU...Vc é uma artistas plastica mesmo...que pintura mais linda...Não sei fazer assim não rsrs...Legal vc primeiro pintou e depois recortou...Não sabe como estas dicas funcionam...Obrigada amiga...Vou tentar fazer...já...Amanhã posto...Parabéns...Lindos ATCs...bjos...

Sonia Cirino disse...

Lu, que maravilha, ficou lindo! Vendo pronto, jamais diria que é isopor. Será que consigo pintar direitinho assim? A imagem é carimbada?
Lindo! lindo!

Ótima dica de pintar antes de cortar.
bjs

Aline Salmon disse...

Lulu!!! Que coisa mais linda essa casinha de passarinho!!! Lindo demais!!! Realmente, nao parece q veio de um pratinho de isopor!!!! ehehehe Lindo!!! Amei o atc da tag tb!!!
bjocas querida!!

Lucia Orofino Cardoso disse...

Meninas, obrigado pelos comentários e carinho. Fiquei muito satisfeita com o resultado desse trabalho. Amo esse tipo de pintura. Já fiz muitos trabalhos em MDF (plaquinhas de porta, etc), mas a idéia de pintar no isopor foi muito legal. Não pensei que fosse ficar tão bom.
Espero que a Ale, goste como vcs.. A dica da pintura no isopor foi dela....

Beijão

Huaína Kélvia disse...

Uauuu!!!! Ficou muito lindo! Amei!
Parabéns!
bj

ALE DOSSENA disse...

Lulu querida !!!
Desculpe meu sumiço!!!
Mas voltei, e AMEI!!! E não se preocupe em aperfeiçoar minhas dicas. Já comentei no blog, eu não tenho tanta experiência em executar, mas tenho 1000 idéias e inspirações. E as compartilho justamente para vocês, executores, divertirem-se. E assim vou treinando também...rs
Bjs e boa semana !!