quinta-feira, 30 de junho de 2011

Viagem para Itatiaia

Olá meninas, Amanhã, depois do almoça, estou viajando com a família para a casa de um amigo que fica dentro do Parque Nacional de Itatiaia. Para quem não conhece O parque está localizado no Maciço do Itatiaia, na Serra da Mantiqueira na divisa entre os estados do Rio de Janeiro e Minas Gerais.O Parque Nacional do Itatiaia é o mais antigo parque nacional do Brasil, fundado em 14 de junho de 1937, pelo então presidente Getúlio Vargas através do Decreto Federal nº 1713, com uma área atual de 30.000 hectares (300 km2). O parque possui montanhas com quase 3.000 metros de altitude e mantém uma fauna e flora bastante diversificada devido à altitude e ao clima variado. O nome Itatiaia é de origem tupi e significa "penhasco cheio de pontas".
Bom meninas, se eu não congelar, volto na segunda louca para ver a postagem da Ale (não tenho acesso a net lá), pois amanhã é dia de dobradinha da ALE-LULU, e quem posta é a amiga Ale. Torçam por nós!!!! Beijos

7 comentários:

Aline Fonseca disse...

Nossa mãe!
Muito corajosa!
Com esta friaca lá deve até estar geando! rsrsrsrs Eita, povo corajoso"!

beijosssssssssssssssssssssssss

Sonia Cirino disse...

Eu conheço! Eu conheço! Acampando!E subi as prateleiras e o pico das agulhas negras. Medo total!! O lugar é lindíssimo, tenho fotos espetaculares! Agora, é frioooooooooooo!

Nossa menina, o blog esteve movimentado hein, cheinho de coisas novas, adorei os rolinhos.

bjks e depois conta do passeio

Alessandra Mizunski disse...

aproveita minha linda...frio é tudo de bom...

ALE DOSSENA disse...

Boa viagem Lulu e divirta-se aí!!
Tira fotos prá fazer lindos LOs invernais...rs.
Um beijo grande.

Márcia Pierina disse...

Amigaaa, a postagem da Lu tá uma maravilhaaaa!!! Que lugar maravilhoso, vou ficar esperando as fotos.

bjs

Aline Fonseca disse...

OI, Luluka!
Jisuissssxxxx!!!
Sobreviveu a friaca?
Graças! \o/
Ontem por aqui voltou a esfriar então imagino que Itatiaia devia estar fogo, ou melhor, gelo! rsrsrsrs Se bem que fui para Petrópolis (mas Petrópolis não é tão frio quanto) e estava bem "confortável", com um solzinho gostoso!

Obrigada, minha querida! Que bom que gostou de tudo!

Beijossssssssssssssssssssssssssssssssss

Anônimo disse...

po vou com minha turma em do colegio no parque de itatiaia no dia 10/09/2011