terça-feira, 14 de junho de 2011

LO para o Maridão




Olá menininhas,

Esse LO, foi o segundo Lo que eu fiz. Meu marido ama o RJ, ama o mar e, quando vi este papel, não me veio outra coisa na cabeça, que não: meu marido iria adorar uma página com este papel!!!
As fotos foram tiradas no noso Veleiro o "Big Rider", no qual passamos momentos muito agadáveis. O LO é basiquinho mesmo, o legal é o papel...
Usei uma folha para fazer o fundo e cortei uma segunda folha, que usei para sobrepor e dar relevo aos pontos turísticos da página (Rio de Janeiro). Do mais, um peixinho aqui, uma roda de leme ali e ele amou!!!
Não sei porque ainda não tinha postado. Na verdade, acho que nunca postei meus primeiros LOs. Eles foram feitos antes do nascimento do meu blog (que é novinho...), Vou resgatar as fotos dos primeirinhos e vou publicando a medida que der....
Como o marido está viajando e eu estou aqui morrendo de saudades, resolvi publicar este!!!

Beijokas

OBS: Fica o convite: "quem vier ao RJ, pode passear no Big, fazendo scrap... Topa"???

6 comentários:

Aline Fonseca disse...

Sim, Luluka! Vai publicando!
É uma delícia ver!
Super amei o papel! Nunca vi! Ficou demais o Cristo! Muuuuuito maneiro!!!

Quero ver os outros, ehin?

Beijossssssssssssssssssssssssssss

Gir Guerreiro disse...

Amiga, que Big página! Amei!!
Bjk

Lolô Artesanato disse...

Eu tenho esse papel, mas ainda nao o usei
ehehehehe
o Lo ficou lindão
bjsss
Leila

ALE DOSSENA disse...

Adorei Lulu! Papel super original. Gostei também das letras do título.
Agora esse convite pro crop aquático tá irresistível hein? kkkkkkkkkkk
1º Crop Aquático da Lulu. Já pensou?
Bjssssssss

Alessandra Mizunski disse...

lindo D+++++++++++++....parabenssssssssssssss

Lucia Orofino Cardoso disse...

Meninas, podem vir que fazemos um crop no Big Rider com direito a um churrasco oferecido pelo maridão comandante!!!
Beijos e obrigado pela visita!