quinta-feira, 30 de junho de 2011

Mimo para uma cliente!!!!





Boa Tarde meninas...

E o frio, como estão conseguindo fazer scrap? meus dedinhos estão duros de frio... E olha que eu falo do Rio de Janeiro... Imagino vcs do Sul e de São Paulo.

Esse mimo vai para uma cliente que encomendou botões para as lembrancinhas da sua bebê "Helena " que esta a caminho. Foi feito com CD. Coloquei o nome da bebe, um carrinho bem fofo e uma alcinha de fita para ela pendurar onde achar legal. Achei que ficou bem delicadinho...
Ela não sabe que vou mandar junto com a encomenda de botões. Será que ela vai gostar?


Beijos

3 comentários:

Orofino disse...

ah... entao ela mandou o nome! ficou ótimo! o degrade foi feito como? lapis de cor? pastel seco? vc pegou meus pasteis secos? o manhê !

ALE DOSSENA disse...

rsrsrs
Lulu, exatamente isso que me perguntei quando coloquei o olho nessa lindeza...
Como você fez o degradê?
Bjs !!

Lucia Orofino Cardoso disse...

Calma gente,
Não fui eu quem pintei o carrinho de bebê não, é um adesivo da Tok e crie. Mas o degradê é bem fácil de fazer. Gostaria muito de poder pintar com todos vcs, Quem topa?

Beijos