terça-feira, 28 de junho de 2011

Pulseira com peças em massa Fimo


Olá meninas,

Muito frio aqui no Rio também!!!!!

Hoje trago uma pulseira que eu fiz com peças em massa fimo, para quem não conhece é uma cerâmica plástica que tem textura semelhante a massinha de modelar, e que após modelagem vai ao forno para assar, daí a massa polimeriza e fica dura e resistente. Usei algumas peças bem coloridas que sobraram de uns cordões e um coração em ouro velho. Ficou bem alegre, do jeitinho que eu gosto!!!!
Adoro fazer peças para bijuteria com essa massa. Ela tem o diferencial de poder ser modelada com o motivo e a cor de sua preferência, tornando a peça exclusiva. Todas essas peças foram modeladas individualmente. Quem sabe um dia posto um passo a passo de modelagem em Fimo para vcs conhecerem.

Espero que gostem, beijokas!

4 comentários:

Gir Guerreiro disse...

Amei a pulseira!!! Linda! Vc é uma artista uma grande artista!!
Bj

Orofino disse...

ficou incrivel essa. nao fosse pelo coracao eu ja teria pego pra minha colecao! beijos!

ALE DOSSENA disse...

Que linda Lulu!
Admiro sua paciência em pintar essas bolinhas...rs.
Eu amei aquela vermelha ao lado do coração.
E a corrente, que luxo!!
Bjsssssssssss

Dani Alonso disse...

Lúcia!!! ficou maravilhosa tua pulseira!!! Linda, linda!!!
adorei os trabalhos com feltro do outro post!!!
bjsss