quinta-feira, 9 de junho de 2011

Pout-pourri das dicas da Ale








Olá Meninas,

Hoje vim mostrar meu LO com a dica de sexta da Ale. Na verdade resolvi fazer uma surpresa para minha amiga, através de um "pout-pourri de dicas da Ale", num LO só.
A dica de sexta foi o uso de talagarça e spray para construir a base do LO, como queria aproveitar bem as dicas da minha querida amiga, tentei também seguir o Sketch que ela usou.
Usei também a dica da decoupage com guardanapo, dado em uma de suas segundicas (só que fiz num papel com textura, para dar relevo), usei para a decoupage o guardanapo que ganhei da Dani Alonso (firura da moça com regador e do pássaro no galho).
A outra dica da Ale, que eu também usei, foi a da construção de plaquinhas com o título do LO. Usei papel corrugado e papel kraft. Ao invés de furar a placa e usar linha para pendurá-la, usei um recorte da momentos divertidos.
Para terminar, não costurei para fazer o título, mas não resisti ao ver a trama quadriculada da talagarça e bordei com linha verde em ponto cruz, apenas para dar um charme.
Esse LO, é para mim um LO especial, primeiro porque a foto utilizada é uma foto minha, de 11 anos atrás. Essa foto foi tirada num Sítio em Araras -RJ, um local que gostávamos muito de ir e onde passávamos a maioria dos feriados. Essa foi a última vez que fomos lá e eu, sem saber, já estava grávida da minha vidinha Lara. Esse banco de pedra era um lugar que eu gostava muito de ficar de manhã, pegando um solzinho para me esquentar nos dias frios e aproveitava um pouco para pensar na vida. O outro motivo é que reuni, mum único trabalho, várias dicas de uma amiga tão especial e tão querida: a Ale.

Espero que gostem!

Beijokas

7 comentários:

Irineia Kirach disse...

Lindo Adorei...vcs duas fazem uma dupla ótima...adoro...bjos...

ALE DOSSENA disse...

Luluka do céu!!!
Surpresas múltiplas!!! E você ainda segurou esse LO a semana toda? Sem me mostrar? rsrsrs
Até me emocionei aqui, obrigada de coração. Ver minhas dicas nos seus trabalhos me anima de montão !!!
Adorei tudo, as cores, a foto, a plaquinha, a máscara, os guardanapos, o tapetinho da foto, tudo tudo. Mas mais ainda a sua criatividade em incrementar minhas dicas, tornando os trabalhos ainda mais lindos. É essa a intenção, aguçar a criatividade !!!
Lindo LO, a história da foto e também seu gesto comigo, sempre carinhoso!! Bjo grande !

Alessandra Mizunski disse...

lindo d+++++++++++++

Ana Cristina Caldatto disse...

Luuu querida grata com as doces palavras...deixada no meu blog
tbém espero encontra-la em breve..
proporcionar momentos unicos tbem com vc!

Déa Café disse...

luluuuuu, ficou lindo!!! lindo mesmo!! ainda mais assim tão cheio de emoções!! vc reuniu tudo muito bem!! todas as dicas!! adorei!! parabéns!! beijos!

Aline Fonseca disse...

Ai, que máximo que ficou o LO, Luluka!
E adorei a homenagem a Ale! Além de super linda foi com extrema criatividade que foi aliando uma coisa a outra!
Que bacana!

Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Aline Salmon disse...

Ficou muito lindo, Lu!! Amei tudo!!!!!!
Um show de pout-pourri da querida Ale!!!!
bjocas