quarta-feira, 15 de junho de 2011

ATc desafio Junho do Artist Team Club


Olá meninas,

Hoje vim postar meu ATC do desafio de Junho do Artist Team Club. O ATC, em homenagem ao dia dos namorados, devia conter papel Kraft e o tema do mês: O AMOR!!!!! (ah, isso é fácil!!!!).
Usei Papel Kraft (proveniente de uma embalagem)para o fundo, coloquei um pedaço da entretela que usei na dica da Ale, em sua última postagem, na dobradinha de sexta da ALE-LULU, e apliquei um coração envolvido em un laço branco(para presente). Para as letras eu usei também papel kraft, mas fiz uma pintura country e apliquei sobre ela dimensional transparente.
Este pequenino vai para Aninha Siqueira, minha parceira na troquinha deste mês.

Beijokas e espero que gostem.

6 comentários:

Alessandra Mizunski disse...

ameiiiiiiiiiiiii...pofftttt...morriiiiiiiiii

ALE DOSSENA disse...

Adorei Lulu ! Como ficou lindo com a talagarça! Tem email prá você viu?
E deixa estar, essa semana tô desanimadinha mas ainda vou inventar um pout-pourri também!
Aguarde !!!
Bjs

Aninha disse...

Oi Lu..
Já coloquei hoje no correio o seu ATC..
vamos manter contato ok..
enviei uns mimos junto..
espero que goste
bjs

Gir Guerreiro disse...

Lindo, lindo e lindo. Pronto! :*

Aline Fonseca disse...

Oiiiiiiiiiiiiii!
Antes de tudo vim dizer que seu ATC está um máximo, Lu! Fiquei com inveja da Aninha! Só não fico mais porque vou ganhar aí dois ATCs de vez italianos como amo! rsrsrsrsrs
Sim, meu paizão! E o pior é tero pior salário de Bombeiros do país. POr que? E o saláruo de bombeiro é igual de polícia. Não dizem que o Rio é tã~~aãããããããão perigoso? POrque um salário de m...?
Não preciso nem lembrar dos 3 bombeiros que morreram lá em Friburgo tentando salvar as vítimas dos deslizamentos de janeiro, né? E é assim! Um deles estava saindo do serviço, a esposa esperando em casa ele disse que não que ia voltar e ajudar e morreu soterrado. E de arrepiar foram aqueles que estavam de férias e foram lá ajudar. Chorei muuuuuuuito com aquela chuva que arrasou Friburgo e a Serrinha do Rio toda. E grande parte por eles! Pelo que eles fizeram os de férias, até os reformados e já aposentados cara! Estes bravos guerreiros em conheci e conheço ainda muito deles de pertinho!
ANISTIA JÁ!

Beijosssssssssssssssssssssssss

Sonia Cirino disse...

Lulu, que fofo! Adorei a talagarça.
bjks