sábado, 11 de fevereiro de 2012

A dobradinha Adiada - Computador Dodói

Olá meninas,

     Estou aqui para pedir desculpas e dizer que a dobradinha de sexta de ontem está pronta e o trabalho  com a dica da Ale também. Não pude postar porque o meu computador enfartou, acho que de emoção ao ver como  ficou fofo meu trabalho com a dica da Ale.
     Estou postando apenas essa notinha para dizer que o amigo do meu filho levou o computador para consertar e que deve ficar pronto ainda esse final de semana. Assim que chegar posto. As fotos do passo a passo estão lá, não quero postar só o trabalho pronto.

Desculpem e beijokasssssss!


2 comentários:

Clarice Malcorra disse...

Vixi, computador dodoi parte nosso coração... Já fico imaginando um tantão de coisas que guardamos dentro dele, e perde-lo é cruel...
Estarei aguardando a Dobradinha...
Obrigado pelo carinho lá no Blog.
Beijos,
Clá Malcorra!

Irineia Kirach disse...

Oi Luluca...
Valeu...vamos esperar...Bom domingo...bjos 1000