domingo, 26 de fevereiro de 2012

Mimos que ganhei da ALe

Olá meninas,

Quando retornei ao blog, após um pequeno recesso, disse que iria colocando aos poucos minhas postagens em dia, essa aqui é de Dezembro 2011, mas não poderia deixar de colocar, como meu computador ainda me deu um castigo, ela só pode ir ao ar hoje, pois as fotos não estavam carregando, o texto já estava escrito e não modifiquei nada. Ainda faltam outras postagens da mesma época, pelos mesmos motivos, vou postando aos poucos. Aí vai uma:

Assim que a Ale chegou da feira de scrap em SP, ela me disse que havia comprado uns mimos para mim, pensando que se eu estivesse lá eu provavelmente gostaria de comprá-los.
No meio desse turbilhão de coisas que estão acontecendo, um certo dia, eu estava bastante caidinha e qual não foi minha surpresa: A campainha toca, era o correio dizendo ter encomenda para a sra Lucia assinar.Nunca podia imaginar que fosse uma caixa recheada de mimos, que não preciso dizer: "AMMMEEEEEEIIIIIIIIIIII"! Imaginei carta de banco, telegrama de faculdades etc, mas os mimos da Ale, nem me passaram pela cabeça. E vou dizer, mudaram meu astral! Tanto carinho, nas escolhas, um cartão maravilhoso que ela havia feito e eu tinha até postado comentários de que estava lindo... Obrigado Amiga, amei tudo que você mandou e principalmente o que veio implícito na caixinha, amizade, carinho e preocupação em me agradar.

Acho até que escolheu o momento para enviar os mimos. O mais engraçado de tudo, foi que eu estava com meus sobrinhos aqui em casa e o menor ( Bernardo - 08), falou para mim: "tia, você está tão feliz assim, só por causa dessa caixa cheia de "bagulho". Eu expliquei que não eram bagulhos, e que para mim era como o DS (vídeo game) que ele tanto gosta. Tentei mostrar, dentro da realidade de um menino, o que os mimos, que ele denominou "bagulhos", significavam para mim , rs... Ele me olhou com cara de espanto e disse: Tudo bem! (acho que ele continuou confuso), como pode imaginar a importância desses mimos para nós. Já a minha vida e minha sobrinha Duda (irmã dele), acharam tudo fofo.
Como bióloga, levantei uma hipótese: será, que tirando poucos exemplos, isso é um fato ligado ao cromossoma Y? Digo isso, porque tirando raros homens, inclusive nossos maridos, namorados e namoridos, poucos entendem essa nossa paixão por esses materiais tão simples (o que não significa que não são especiais, encantadores e muitas vezes bem caros).

Bom, chega de devaneios e vamos aos mimos tão lindos que ganhei....... Obrigado Ale!!!!!!!! , AMEEEEIIIII TUDOOOOOOOO!!!!!


Aqui todos os mimos....


Gente, na foto acima esqueci de colocar o carimbo, amei tanto, que já tinha posto em uso entes de fotografá-lo.


Aqui, o Cartão lindo que ela fez com uma dica do ATC e me presenteou, veja o pap no blog da Ale, clicando aqui.

E é isso meninas, volto depois com mais atualizações. Beijos e boa semana!!!!!!

Um comentário:

Atelie Eliane Azevedo disse...

Amei o cartão de natal.... uma graça... Como pequenas coisas bem usadas podem ficar lindas.... sianinha....