domingo, 8 de abril de 2012

Feliz Páscoa para todos!!!!!!

Oi meninas, 

     Quase não consigo postar o trabalho que fiz para dedicar as amigas blogueiras junto com meus votos de uma feliz páscoa, com muita paz e harmonia. Não sei se lembram, mas ano passado fiz um " Scrap Ovo".
     Esse quadrinho eu havia feito há muito tempo, muito mesmo, nem lembro se a Lara já era nascida e ela já tem 12 anos... Fiz numa aulinha na Estácio, onde trabalho e achei bonitinho, mas faltava alguma coisa.     
     Daí, pensando em fazer algo para postar no blog, lembrei dele e resolvi dar uma repaginada, agora sim, ficou como meu astral. Estava muito sequinho, só a plaquinha pintada ... 
     Apliquei umas flores na base, criando um chãozinho alegre para o meu coelhinho e coloquei um ovo verde de feltro prensado, que também já tinha ganho há tempos. Espero que gostem!

Coelho pintadinho a mão e aplicado sobre placa também pintada a mão, com  alguns detalhes em scrap...


Detalhes do chãozinho em material de scrap!


Flores para scrap, cordão de pérolas, pérolas e ovo de feltro.... Ah, tem também o laço com pérola na cabecinha  dela!


     Bom meninas é isso, uma coelhinha para vocês com muito carinho e desejo de um bom final de domingo de páscoa!!!!!!

      Beijokassssssssssssssssssssssssssss!!!!!!!

8 comentários:

Babi Kind disse...

Oi Lu,

Ixiiii...Já passou da meia noite. Como não dá para desejar uma Feliz Páscoa, eu queria desejá-la uma semana linda, cheia de coisas boas. Lindo quadrinho... super coloridinho e alegre. Amei!

ALE DOSSENA disse...

Esse coelhinho fofo me inspirou a repetir meus votos de ontem:
- Mesmo atrasada, uma Feliz Páscoa! Desejo muita saúde e prosperidade para você e sua família linda!!!
Bjsssssssss

ANNA TORCHIA disse...

Ficou fofooooo....bjs queridona

Aline Fonseca disse...

Obrigada, Luluka!
Ai, nem fala! Morroooooooooo de preguiça de costurar! Mas até que o título eu faço numa boa, pois é rapidinho! Pior são aquelas bordinhas! Affffffff!!!

Coisa marlindadomundo este cartãzoinho! Amei!

Beijosssssssssssssss

Irineia Kirach disse...

Lindo...nem parece que foi pintado a mão...vc é muito caprichosa... ficou super alegre e colorido...boa semana bjos...

ALE DOSSENA disse...

Lulu querida,
Obrigada por seus comentários sempre tão carinhosos!!
E saiba que te admiro de montão e você também é um exemplo para mim de simplicidade, bondade e garra.
Beijão !

ALE DOSSENA disse...

Que bom que gostou amiga !! Eu também gostei do jogo de cores, acho que nunca tinha me arriscado com tantas cores e gostado do resultado!
Obrigada !!!
Fiquei imaginando seus alunos sendo motivados pelas estrelinhas...rs.
E já postei a dica ! Acho que você vai gostar! Essa semana foi uma correria total, te enviei email.
Beijão e ótimo final de semana !!

Alessandra Mizunski disse...

muito fofo