terça-feira, 24 de abril de 2012

Cadernetas de Aniversário - Encomenda Enviada

Oi Meninas,

     Depois de uma semana meio turbulenta, aqui estou eu com as fotos da encomenda de uma cliente de MG, a Márcia Helena.
     Certo dia ela me contactou e me perguntou se eu fazia cadernetas para colocar datas de aniversário, num primeiro momento, não entendi o que ela queria e pedi que ela me explicasse com mais detalhes. Aí ela me enviou uma foto da sua caderneta de aniversários (que já estava velhinha), mas muito legal.
     A caderneta era semelhante as que usamos como índices telefônicos e,  no local das  letras do alfabeto tinham os meses do ano. Não encontrei nada semelhante por aqui, mas isso não impediu que eu fizesse sua encomenda (02 agendas de Aniversários).
     Comprei índices telefônicos e criei umas "abinhas" onde coloquei os meses do ano e depois colei, separando as páginas nos 12 meses do ano. Prontinho, agenda feita. Ela gostou do resultado e acabou encomendando mais 08.
   
     Confira aqui abaixo as fotos:

Aqui as primeiras cadernetas, se quiserem ver mais detalhes acesse a lojinha no elo7 pelo link abaixo.   http://www.elo7.com.br/productSearch.do?command=showUserProducts&webCode=3F294&albumWebCode=3F0C5



Aqui as abinhas com os meses do ano.







Aqui as demais feitas para essa nova encomenda (08 agendas), como eram para presente ela pediu que eu colocasse os nomes das amigas, me enviou as cores e ralação dos nomes. Prontinho!





     Espero que tenham gostado, beijokasssssss e boa semana!

4 comentários:

ANNA TORCHIA disse...

Eu ameiiiii....elas são lindassss....parabéns...bjssss

Ana Yamamoto (Aninha) disse...

Um charme essas cadernetinhas!!!
Preciso fazer uma pra mim... ultimamente ando esquecendo dos aniversários...
Bjokas

Atelie Eliane Azevedo disse...

Uma mais delicada que a outra.... estou apaixonada pelos seus trabalhos... Comprei vários materiais para scrap mas ainda não comecei.... mas estou ficando bem inspirada com seu cantinho... Tá de parabéns

Alessandra Mizunski disse...

ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii