sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Trabalho com a dica da Ale - Desenho sobre textura

Olá galera,

Estou numa correria danada. As aulas retornaram, e o meu tempo parece que está sendo roubado... (principalmente as horas de sono... Deito para dormir e parece que em poucos minutos o despertador toca para o início de um novo dia...)
Que bom, mesmo cansada, tenho trabalho. Agora, vamos que vamos!!!!!  
Semana passada quem postou a dica da dobradinha da Ale-Lulu foi  a Ale e, a dica foi sobre desenho sobre textura acrílica, quem não viu clique aqui e confira.
Como eu precisava decorar uma embalagem para um presente, resolvi fazer um cupcake... Mas, como sou muito exagerada, caprichei na quantidade de textura!!!! Adorei a dica e o resultado. Confiram abaixo como ficou legal e personalizada a embalagem.  



Também fiz esse esboço de árvore para usar em outro trabalho. A aplicação da textura e a pintura estão pronto. Infelizmente, não tive tempo de fazer o outro trabalho. Mas não tem problema, estou postando o desenho com a textura e em breve trago meu trabalho com essa arvorezinha, que eu amei....



Espero que tenham gostado!!!! Ale, fala ai o que vc achou.....
Boa noite e bom fim de semana à todos!!!!!!
Beijokassssssssssssssssssssss!!!!!

Um comentário:

RO MONTEIRO disse...

Olá Lúcia, tudo bem!!
Eu achei muito interessante este trabalho com textura, dá para criar mil coisas!!
Obrigada sempre!
Beijos no coração.
Rose