quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Presentes, mimos e troquinhas

Olá meninas,

Estava sem internet desde sexta feira passada, tenho entrado rapidamente para postar alguns comentários, mas não tinha como preparar postagens e fazer isso do trabalho, pois nas faculdades que dou aula os computadores são bloqueados para blogs etc.
Hoje, ela voltou lentilha, mas voltou!!!!  E, aqui estou eu para fazer uma postagem mostrando os mimos que ganhei durante o mês de agosto. Ganhar presentes é sempre bom, mas ganhar presentes de scrap, de amigos que conquistamos nesse dia a dia de blog e desafios, não tem preço!!!
Sempre que envio mimos para alguém, tenho o cuidado de tentar enviar algo que sei que a pessoa vai curtir, como: coisas de mar para a querida Aline Fonseca, Fadas para a Ale Dossena, papéis praianos para a amiga Gi e, assim vou tentando acertar o gosto das minhas amigas. Digo isso, porque imagino que todas devem fazer assim.
Nas 02 últimas semanas, recebi vários mimos e presentes de troquinhas e desafios, além de uma caixa recheada da Aline Fonseca. Fico sempre muito feliz, ver o carinho de cada uma de vocês, em cada coisinha que separam para enviar é muito gratificante. Pessoas são presentes! Ter conquistado a amizade de vocês, para mim, já é um presentão!!!
Quero agradecer a Mirela (parceira de troquinha de ATC - Julho ), a Gi (troquinha de TAGs), a Fabi (parceira de troquinha de ATC) , as Dts do Addict to cards (sorteio, que eu ganhei) e a Aline Fonseca (amiga querida que muito me incentiva e inspira) pelos mimos enviados. Adorei tudo!
Agora vamos ver o festival de mimos (todos lindos de viver!!!!!!)

ATC e mimos que ganhei da querida Mirela (troquinha de julho/11 do Artist Team Club)



Troquinha com a amiga Gi (tags e mimos)
 Mimos que ganhei no sorteio do Addict to Cards


Presentes da amiga Aline Fonseca (esses foram surpresa mesmo, não foi troquinha, e para completar chegou num dia que eu estava precisando de um "colinho"...)





Esses são da Fabi (troquinha de agosto/11 do Artist Team Club)



Obrigada meninas, adoro todas vocês!!!!!
Beijokassssssssssssssssssss!!!!!!!!

3 comentários:

Aline Fonseca disse...

Eiiiiiiiii, Luluka! Que bom que gostou, amiga! De coração! Estava querendo fazer isso há muito tempo, mas não tinha guardado o seu endereço e eis que uma surpresa me chegou! Logo aproveitei!
Luluka, que bom que gostou! Pode lifatr sempre! Você sabe! Lu, quando você vai para a Feira? Quarta?
Beijosssssssssssssssssssssssssss

Dani Alonso disse...

Lulu!!! que delícia!! parabéns pelos mimos!!!

bjsss

Irineia Kirach disse...

Oi LULU..qta coisa linda...Atcs maravilhosos...Parabéns pelos presentes...bjos