sexta-feira, 13 de maio de 2011

Novidades: Inauguração da Dobradinha ALE-LULU

Olá Meninas,

Hoje trago uma novidade muito legal para todas nós.
Através de um contato em uma troquinha de ATC do Artist Team Club, conheci uma pessoa muito fofa: a ALE DOSSENA, muitas de vocês já devem conhecê-la através do seu blog Scrap e Artes da Ale, onde ela posta semanalmente, uma dica, que ela batizou como sendo “A Segundica”, pois são postadas sempre as segundas feiras.
Bom, dessa amizade, surgiu uma parceria. A “Dobradinha ALE-LULU” (segundo a Ale, parece até nome de comida rs,rs,rs...)
Essa dobradinha vai funcionar sempre na sexta-feira, da seguinte forma: uma de nós compartilha uma dica maneira na sexta-feira no seu blog e posta o seu trabalho, e a outra tem até a próxima sexta para mostrar um trabalho com essa dica. Ao mostrar o trabalho, em seguida ela compartilha outra dica maneira, e assim nós vamos intercalando a postagem das dicas, uma semana eu posto a dica no meu blog e na outra a Ale posta a dica no blog dela e quem não estiver postando a dica, estará postando também na sexta seus trabalhos feitos com a dica da dupla ALE-LULU, desta forma a sexta feira passa a ser um dia onde sempre teremos novidades em ambos os blogs. Um com a Dica da semana e o outro com um trabalho de uma de nós com a dica da semana anterior.
Assim a amizade se aprofunda, o aprendizado se amplia e todo mundo ganha dicas! Em dobro!
Hoje quem posta a dica sou eu e não deixe de visitar na próxima sexta o blog da ALE, que quem vai trazer a nova dica é ela, e ainda vai nos mostrar seu trabalho com a dica que eu dei nesta sexta.
Espero que gostem da ideia e da dica.
Antes da estréia, um detalhe importante. A Dobradinha de Sexta tem uma madrinha. Sim, uma pessoa especial que nos inspira desde o início, continua nos inspirando a cada dia, que sempre dedicou um pouquinho do seu tempo para tirar nossas dúvidas, e que possui um blog também repleto de Paps, Dicas e Outros Papos!



Aline Fonseca, você é nossa madrinha!




Beijokas

3 comentários:

ALE DOSSENA disse...

Uebaaaaaaaaaaaaaaa!
Agora cadê a dica? Cadê? Quero fazer no final de semana !!!
Bjsssssssss e obrigada pela parceria!

Gir Guerreiro disse...

Parabés, Lulu!!!
Ah, estou loca para ver a dica e o trabalho realizado de Ale...rss
Sucesso, meninas!! ♥
Bjim

Aline Fonseca disse...

Oláááááááááááááá!
POis é, comentei no post da Ale e aqui fui direto no fuxico, deixa eu passar a agradcere pelo carinho, né?
OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAA!!!

Beijosssssssssssssssssssssssssss