terça-feira, 24 de maio de 2011

Trabalho Com a dica da Ale - Dobradinha ALE-LULU




Olá meninas,

Sexta feira passada ,foi dia da dica da Ale na dobradinha ALE-LULU. Só para recordar, a dica foi a utilização de uma ferramenta, a crop a dile , agulha e lã. Ela propôs um título, que primeiro foi escrito com lápis e depois furado com a crop, já que ela usou lã. Depois era só costurar.
Resolvi desengavetar esse LO. Na verdade meu primeiro LO, feito com papéis reciclados da Tilibra. Ele estava pronto, mas não tinha título. Achei ótima a oportunidade de usá-lo, fazendo um título com a dica da ALE.
Agora, ele está pronto e já coloquei em uma moldura e está pendurado na parede do meu quarto.

Obrigado Ale, pela dica e por ter me ajudado a terminar meu primeiro LO.

Um comentário:

ALE DOSSENA disse...

Que tudo Lulu !
Você não imagina como me sinto vendo minha dica feita por mãos tão experientes!!
Dica simples mas achei o efeito da lã grossa no furo da crop mais tchan do que com agulhão que fica toda espremidinha...rs.
E amei mais saber que você utilizou num LO tão especial, obrigada !!
E tô ansiosa prá saber a dica de hoje!!
Bjsssssssssss