terça-feira, 24 de maio de 2011

Chegou Meu ATC e mimos da Irineia Kirach





Olá meninas,

Hoje chegou meus ATCs e mimos da Irineia Kirach. Galera, para quem não sabe, ela faz papel artesanal. Faz papel com fibra de cana, bagaço de cana, com tronco de bananeira, retalhos de papel de seda etc..., são lindos!!!!! Cada um mais bonito que o outro vale a pena passar no blog da Neia para ver, além dos papeis, os projetos que ela faz com seus alunos e outros.

Não acabou, além de me presentear com amostras dos papéis (vários), ela ainda enviou 3 ATCs, todos lindos também. O mais legal é que todos tem algum detalhe com os papéis feito por ela, isso é o máximo.
Mandou também um vestidinho lindo em crochet, não sei se foi feito por ela, mas é uma graça.

NEIIIAAAAA, amei tudo!!!!!

Beijokas

Um comentário:

ALE DOSSENA disse...

Quantos presentes amiga !!! Você merece...
Já troquei com a Néia, ela é muito linda !!!
Trocar com a Gi é meu sonho de consumo mas ainda não deu certo.
Esse mês, além da troquinha tô fazendo uma surpresa prá nossa madrinha (tomara que ela não passe aqui)...
Hahaha! Eu sou assim, mesmo, perita em estragar surpresas...rs.
Mas então, tudo isso prá dizer que você é a próxima da lista viu? Pensa que não vou retribuir o carinho todo?