quinta-feira, 24 de março de 2011

Chegou meu ATC da querida Aline Fonseca




Queridas meninas,

Ontem a noite, quando cheguei do trabalho as 22:30, morta de cansada, fui renovada pelo carinho da amiga Aline Fonseca que havia me enviado uma caixa com meu ATC do desafio do mês de Março (tema Monocromático)!!!!!!!
Quase tive um "treco", com a surpresa do trabalho maravilhoso e dos mimos que foram enviados junto com os ATC, gente!!!!! ela mandou dois!!!!! O do desafio e me presenteou com o do Dica da utilização da sianinha.....
Difícil dizer qual o mais bonito, mas fácil dizer que essa amizade que desenvolvemos ao longo dessas trocas, não só dos ATCs e mimos, mas das experiências é emocionante, gratificante e renovadora. Só nos estimula a criar e participar cada vez mais. Fiquei tempos admirando tudo, mas como tinha que trabalhar hoje cedo, as 07:00 dando aula na Barra da Tijuca (apenas um detalhe), não me contive e, mesmo depois de ter visto tudo, explicado para o marido e os filhotes o significado de cada coisa contida naquela caixa mágica, continuei ali, admirando meus mimos, ATCs e principalmente curtindo o carinho impresso em cada detalhe dos objetos enviados. Essa amizade, que não tem interesse, a não ser o de realmente conhecer novas pessoas e trocar conhecimentos, sem competição, NÃO TEM PREÇO!!!!!!

Obrigado pelo imenso carinho Aline!!!!!!

Um comentário:

Aline Fonseca disse...

Wowwwwwwwwwwww!
De nada!
"Amor com amos se paga", "gentileza, gera gentileza", etc. Você é um doce, Lucia! Merecia muito mais! É que eu estava na casa da minha mãe e lá não tinha o que separar direitinho. Não tive tempo, queria entregar logo, os prazos me acuam!
Muito obrigada pelo seu lindo ATC pop up lindão e milhaaaaaaaressssss de mimos deliciosos! Me senti ganhadora de um sorteio!
Amei!

Beijosssssssssssssssssssssssss