terça-feira, 1 de março de 2011

Mais selinhos da amiga Ale!!!!!



Meninas,

Esse contato com todas vcs é muito gratificante, como a própria Ale disse é uma oportunidade única de aprender e ensinar um pouquinho do que sabemos, mas com um diferencial, trocamos experiências, comentários e com isso fazemos amigos.
Fazer amigos, de outros estados, países, cada um com sua particularidade e experiências nas diferentes áreas do artesanato, não tem preço. É mágico.
Conheci a Ale, numa troquinha de ATC e, hoje, trocamos ideias frequentemente e estamos nos tornando Amigas. Os laços vão se estreitando, acabamos sentindo falta de nos visitar "virtualmente" e assim a amizade vai surgindo.
Obrigado Ale por tanto carinho. Estou emocionada com seu comentário e óbvio aaaammeeei os selinhos.

Bjks

2 comentários:

ALE DOSSENA disse...

Você tem razão querida! Meu momento "blog" sem visitar a Lulu não é mais o mesmo...rs.
Vai colecionando os selinhos aí que logo você pega prática na coisa !!!
Se tiver dúvidas me avisa ou manda email.
Beijão!!!

Anônimo disse...

Amada Lucia,amei tudo que vi.Passei rápido mas vou olhar depois com calma.Lembrei também de uma foto sua lá em Conservatória.Eu ando um pouco enjoada da madeira,mas não sei em que posso continuar me distraindo já que tenho tanta madeira.Pensei até em fazer as peças e doar pra alguma instituição.Vou pensar melhor.Bjs e vou continuar te acompanhando... Naná.