terça-feira, 15 de março de 2011

Mais Caixinhas





Aí vão mais algumas caixinhas.
BJKS

7 comentários:

DOLL DRESS COLORS disse...

Lucia querida deixe a criatividade solta...vc pode usar qualquer molde..ate feito by Lucia...

mas to doidinha pra ver o q essa mão arteira ira produzir...

Elisabeth Sarkis disse...

Nossa quantas cxs lindas, parabensssssssssssss
bjs

Nathalya Gobbo disse...

Oiiii Luuu!!
Obrigada pela visitaaaa!!! Ai.. sou suspeita tb viu.. amoooo meu baby tb...!!! rsrsrs... Melhor companheiro que pode existir!!
Amanhã passarei para ver a bolsa...
Bjokas

Alessandra Mizunski disse...

guria do meu coração... te admiro cada vez mais pelo teu trabalho e maravilhoso carater...bjs no coração minha linda

ALE DOSSENA disse...

Ai Lulu! Quanta caixa linda!!!!
Vi aquela primeira e já descobri o que fazer com as florzinhas que você me enviou...rs. Lindas!
Eu recebi teu email e tuas fotos. Ah, que nada, eu ainda tiro essas fotos improvisadas, no máximo jogo uma toalhinha branca embaixo prá esconder o edredon...rsrsrs.
E outra, você é bióloga mesmo??? Achei que fosse brincadeira devido ao ATC. Que máximo !!!!!
Adoro tudo que se refere a natureza, mas principalmente o verde e as flores.
Bjs !!!!

Dani Toscano disse...

Lucia, obrigada pela visita lá no $crap $ale.
Seja bem vinda e boa sorte no sorteio.
Xêro.

Rose Marques disse...

Olá Lúcia, muito prazer!
Estive passeando lá pelo ATC Club e cheguei até seu blog. Muito simpático! e gostei muito das suas caixinhas, são lindas!
Vou te seguir para conhecer melhor teu trabalho e vc também!!!
Beijos. Rose