segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Presente da minha Sogra





Olá meninas,

Hoje minha sogra, uma pessoa muito querida e especial na minha vida, completou mais um aninho de vida. Pensei e repensei em alguma coisa que eu pudesse fazer para presenteá-la e o tempo foi passando e, assim como deve acontecer com vocês, pensei em fazer tantas coisas que chegou ontem, véspera do seu níver e, para completar era também o dia que iríamos comemorar com um bolinho (delicioso!!!!!, feito por ela) e eu ainda não tinha começado nada.
Bom, para encurtar a novela, olhei para a BEBEL, minha máquina singer, hiper antiga (foi da tia do meu marido) e pensei: Bebel, você vai me ajudar e trabalhar muito, pois decidi fazer uma bolsa para minha tão amada sogra. Como ela gosta de lilás, comecei a caça aos tecidos e fui inventando o modelo, a medida que as coisas aconteciam. Ficou uma bolsa sacola de retalhos com estilo patchwork (não deu para fazer exatamente o que eu pensava), Bebel já cansada deu alguns sinais de exaustão e por pouco me deixou na mão.
O importante é que eu fiz com muito carinho e ela amou a "bolsinha". Sendo assim, o final foi feliz para todas nós.

Vou postar não só a foto da bolsa, mas da minha sogrinha e da Bebel também.

Bjks para todas

3 comentários:

ALE DOSSENA disse...

Lulu querida !!
Que arraso! Não só a bolsa ficou linda, como seu post. É tão bom ler esses comentários carinhosos, cheios de sentimento. O mundo precisa disso !!!
Tenho certeza que sua sogra tem muito orgulho de ter uma norinha como você. E não tenho dúvidas que ela amou o presente!!!
A Bebel guerreira merecia essa foto né? rs
Bjs e linda semana prá você!

ALE DOSSENA disse...

Tem dois selinhos prá você no meu bloguito.
Bjs !!!

Tatiana disse...

Oi Lucia! Vi que você segue meu blog e vim conhecer seu cantinho... Estou encantada! Amei a bolsa, quero PAP!!! Ficou tão feminina e delicada!!! Estou me aventurando nas costuras, e adorando cada passo!!!
A Bebel é linda! Meu pai tem uma máquina de costura que foi da mãe dele - ele me diz que tinha 5 anos quando a mãe comprou a máquina, o que quer dizer que ela tem no mínimo 57 anos de existência!!! E ainda funciona!!! Dia desses dei a entender que queria trazê-la para minhha casa, mas acho que muito sutil, vou ter que insistir diretamente!!!! rsrsrs
Adorei as bijus com massa fimo, é tudo muito lindo!
Beijos