segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Dica 3 - Scrap Collector (ATC)


Olá Pessoal,

Seguindo a dica do ATC fui visitar o blog Scrap Collector e fiquei encantada. Realmente os trabalhos são muito lindos. A scrapper é a Yenni Natalia de Cingapura, já me tornei seguidora do blog e com certeza ainda serei muito inspirada pelos trabalhos maravilhosos que encontrei por lá. Segui as cores azul e rosa e espero que gostem. É a minha 4a experiência com ATCs, todas seguindo as dicas e desafios do ATC. Pena que o tempo não me permite participar mais ainda.

BJKS!!!!!

4 comentários:

ALE DOSSENA disse...

Nossa Lulu !!! Você arrasou nesses ATCs! Esse então, é a minha cara! Deu vontade de "entrar" nesse papel de fundo...rsrsrsrs.
Que pena que você não entrou na troquinha, alguém deixou de ser "sortuda" esse mês!! :)
Um beijo!!

ALE DOSSENA disse...

Ixi, no prazo tá, mas não vi seu nome na troquinha... tô confusa agora.... rsrsrs.

Aline Salmon disse...

Lindo lindo lindo!!! Que bom q vc gostou da dica do blog!!!!
bjosss

Irineia Kirach disse...

Lindoooooooo adoro rosa e azul bebe...muito legal...bjos