quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Encomenda de Bloquinhos para o niver da Tainá

Olá,

     Hoje trago as fotos de uns bloquinhos que fiz para lembrança de uma festa do pijama da Taína. A mãe dela me pediu que eu colocasse a inicial de cada criança. Só havia um menino, que teve seu bloquinho decorado com um barquinho e as meninas todas tiveram seus bloquinhos com motivo floral. A única exigência era que o da aniversariante fosse da cor lilás. A mãe da Taína amou sua encomenda, feita através do Elo7, e a Taína também.



  Espero que vocês gostem...  Beijokasssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

5 comentários:

ARTES ANDRÉA PRADO disse...

Oi Lucia!!
Ficaram lindossssss. Adorei!!
bjssss

Dani Alonso disse...

Que lindos Lulu!!!
bjsss

ANNA TORCHIA disse...

Fofos, fofos Lulu....bjssss

Aline Fonseca disse...

OI, Luluka!
Tudo bom???
Voltei hoje!
Obrigada pelo carinho! Que bom que gostou! Do projeto todo aqueles Los foram o que mais curti! Eles que chamaram a minha atenção primeiro para que eu comprasse o pacote. Bom, tem coisa bem legal que ainda vem por aí, um LO Pop Up maneiríssimo, mas amei aquela página dupla!
Bem e aqui tudo lindo! Os bloquinhos estão super, super, super fofoletes, as bijoux de massa fimo estão lindas! Que cordões diferentes! E adorei seus Los com o Kit da Sil Piercing! Depois eu vejo mais! Estou tentando retribuir o carinho e ao mesmo tempo desfazendo mala, botando roupa para lavar, arrumando as coisas em seus devidos lugares, etc, etc, etc depois de estar fora por 37 dias! Ufa!
Beijossssssssssssssss

Atelie Eliane Azevedo disse...

Que fofos esses bloquinhos...