sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Trabalho com a dica da Ale - Cartão Interativo

Oi meninas,

     Férias acabando...Hora de voltar as atividades e para estrear com chave de ouro, retomamos hoje as postagens da nossa brincadeira de sexta feira: a dobradinha de sexta da Ale-Lulu. Nossa, eu estava com muitas saudades desse espaço e das nossas postagens, onde nos divertimos muito e convidamos vocês para brincar conosco. 
     Para quem não lembra, a ultima dica da dobradinha quem postou foi a Ale, com a confecção de um lindo cartão do seu ídolo Elvis. A proposta da dobradinha era criar um cartão interativo com o nosso ídolo, quem não viu o trabalho e a dica da Ale, clique aqui.
     O meu grande ídolo escolhido para esse trabalho foi o talentoso bailarino, coreografo, ator, cantor, compositor e encantador Patrick Swaze.
     Bom, o meu cartão foi feito de forma simples, usando uma folha de scrap inteira, dobrada ao meio e depois novamente ao meio, abrindo em 4 partes. Usei uma foto para fazer a parte da frente e ao abrir o cartão, encontramos 02 envelopes, um em cada metade, que foram cortados, para que eu pudesse guardar em seu interior, partes importantes que iriam compor meu cartão interativo.

      Desta forma,  usei  cada metade  para destacar importantes trabalhos do ator e bailarino etc..., Patrick Swaze. Coloquei uma foto do filme sobre a frente do envelope cortado e de dentro do mesmo, saem as fichas com os dados do filme e eventualmente outra foto. 
 
 


     Ao abrir novamente, nos deparamos com a folha toda abeta, como se fosse um LO. Gostei muito do resultado e espero que vocês e a amiga Ale, gostem também.

 
     Detalhes do trabalho aberto:

     Infelizmente, meu ídolo faleceu em 2009, vítima de um câncer no pâncreas. Essa semana pude rever várias imagens e vídeos da sua carreira e resolvi postar não somente meu trabalho da dobradinha, mas 02 vídeos para quem quiser relembrá-lo. Um é o do clássico filme Dirty Dance e o outro (maravilhoso.....) é do filme "One Last Dance", divirtam-se e reparem seus movimentos...Hora num ritmo alegre e quente, hora movimentos suaves,  precisos e perfeitos!!!!!

Fiquem com os vídeos e com muitos beijossssssss!!!!!!!

 "Dirty Dance"



Coreografia de  "One Last Dance"...

2 comentários:

Solange Barreto disse...

Amei Flor!!!
Ficou belo, também continuo apaixonada por Patrik, acho que já vi Dirty Dance umas 100 vezes rs rs rs.
Xero, fique com DEUS.

ALE DOSSENA disse...

Adorava o Patrik, Lulu ! Muito bem escolhido, e prá variar deu um show no interativo né?
Valeu a pena esperar !! Ficou lindo!
Bjssssssssss