quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Trabalho com a dica da Ale - EVA + Furador

Olá meninas,

Hoje é dia de postar o meu trabalho com a dica da Ale, postada na semana passada. A dica dela foi usar furador em placa de emborrachado EVA. Quem ainda não viu a dica, clique aqui.
Conheci a querida Ale, no Artist Team Club, quando fomos parceiras de troca de ATC do desafio do mês de Fevereiro. Trocamos ATC e mimos e, naquela troquinha a Ale me enviou uns recortes de EVA iguais aos que ela usou no cartão feito com a dica. Várias vezes peguei as minhas flores para usar em trabalhos, mas sempre mudava de ideia e deixava para uma próxima oportunidade e a grande oportunidade chegou!!! Vou fazer meu trabalho com as mesmas flores que ela usou, amei isso, nunca tínhamos tido essa oportunidade... Acho mesmo que o acaso não existe... Essas flores não ficaram guardadas tanto tempo a toa...    
Também usei as flores fazendo um degrade, mas para diferenciar um pouco do trabalho da Ale, fiz uma moldura ao invés de criar  um fundo (até para dar outra ideia de utilização do material).

E aqui está meu trabalho, com uma foto da minha sobrinha ainda pequena. Usei também um aplique de flor em resina, que  também ganhei da Ale... Não coloquei título ainda, pois não sei se vou fazer um porta retrato ou um LO para minha sobrinha.


 


Espero que a Ale e todos vocês gostem da minha "arte" com flores recortadas em EVA. Amanhã eu volto com a dica da dobradinha de sexta dessa semana.

Beijokassssss!!!!!!!!

2 comentários:

ALE DOSSENA disse...

Ameiiiiiiiiii Lulu !
Amiga, essas flores rendeeeeem, cada vez que pego um pedaço prá furar sobra um monte...rs, acho que todas minhas parceiras de troca já receberam! E nem te conto de onde vem esse EVA...longa história!!!! rs
Amei a moldura em degrade Lulu, e nunca tinha pensado em usar num LO, olha que lindo que fica emoldurando a foto. Eba !! Achei que tava enjoada dessas florezinhas já, agora fiquei com vontade de usar mais!!!
Bjs e tô ansiosa prá dica de amanhã!

Aline Fonseca disse...

Ficou demais esta moldurinha com as flores, Luluka!
Adorei!
Muito fofo!
Beijossssssssssssssssssssss