quinta-feira, 28 de julho de 2011

Ganhei Selinho da Babi

Oi meninas,

Olha que fofis o selinho que eu ganhei da Babi. Ela tem um site bem legal, além dos trabalhos lindos, ela posta  dicas e várias imagens legais para imprimir, colorir e outras coisitas mais. Quem não a conhece, passe lá para conferir, para isso basta clicar aqui.



Beijokas!!!!

4 comentários:

Babi Kind disse...

Lúcia,

Ahhhh você merece muitos selinhos... Pode deixar que será primeiro de muitos.

Beijos, fica com Deus!

Aline Fonseca disse...

Não, Luluka. POde dar uma olhadinha no primeiro post ou na barra lateral no Calendário. O encerramento era hoje, o prazo do rastreamento também. Sempre fique de olho no calendário, tudo deve ser postado até mais ou menos umas 18:00 do dia do encerramento, todos os ATCs o rastreamento, tudo. Que no próprio dia ou dia seguinte já sai a lista para verificação.
Beijossssssssssssssssssssss

Aline Fonseca disse...

Não, Luluka, de castigo vc não vai ficar porque vc vai mandar! É só quem se compromete e não cumpre. Vc que se pôs de castigo com menos um número, mas vc participou bem de quase tudo!!
O último dia já é o próprio sorteio, então a gente tem que montar tudo com antecedência, porque vai que a gente monta e acontece o que eu fiz com vc, que tempo as pessoas tem de avisar? Quando começamos, sem experiência a gente montava a lista num dia e sorteava no outro...ai, vieram as dores de cabeça e muuuuuuitas reclamações e agora damos aí um prazinho de 2, 3 dias antes do sorteio.Assim como procuro pôr intervalo de uns 3 dias entre dicas e PAPs...
Tá de castigo não!!!

Beijosssssssssssssssssssss

Clarice Malcorra disse...

Oiiiiii,
To passando para deixar um beijo, e agradecer pelo carinho sempre demostrado lá no meu bloguinhoooooooo!!!!!!
Bom Final de Semana!
Beijos,
Clá Malcorra!