sábado, 24 de outubro de 2015

Album da Sophia

 
 
Boa Noite,
 
Conforme eu disse mais cedo, estou me readaptando ao blog. Esqueci tudo!
Não sei mais arrumar as fotos, colocar legenda... tudo muito difícil!
Mas já que resolvi voltar, nada melhor que postar o álbum que fiz para minha afilhada de casamento, Kelly, que está grávida da querida Sophia.  A ideia é que ela guarde algumas recordações da gravidez.  
Nada especial, apenas um mimo feito com muito carinho. O tema do álbum: Enquanto Sophia não chega.
Espero que gostem, já tem outro chegando para as fotos do chá de Bebe.


 
Beijos e até breve!
                            






2 comentários:

Aline Fonseca disse...

Uebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Voltou!
Que mimo de álbum, extra delicado, pura fofura!
Lu, que boa!!! Você vai adorar! Eu não me aprimorei nela não, sabe? Não invento nada, só corto tudo pronto, mas tem meninas que vão fundo, fazem cursos, buscam muita dica da Silhoueteira Voadora e arrasam, mas depois pode perguntar algumas coisas básicas, algumas diquinhas terei sempre para dar, principalmente no começo! Que bacana! Com certeza você vai amar!
Beijossssssssssssssssssssss

Lucia Orofino Cardoso disse...

Aline,

Minha Silhouette ainda não chegou!
Errei o numero da entrega na hora de digitar e a encomenda voltou para o destinatário.
Estou a beira de um ataque de nervos. Mais de um mês e nada.
Assim que chegar e eu manusear vou vendo as dificuldades e te grito.

beijos