domingo, 22 de julho de 2012

Meu Aniversário e dobradinha de sexta


Olá meninas,

     Conforme postado anteriormente, esse mês foi meu niver e nada melhor que reunir quem amamos para uma pequena confraternização, e foi assim que aconteceu: ontem, dia 21/07, reuni amigos e familiares para comemorar meus 46 aninhos!
     Foi um dia muito especial, com meus filhos, marido, sobrinhos, pais, sogra, irmãos, tios, primos e amigos.   
Pena que as amigas que fiz nesse cantinho não puderam estar aqui... Quem sabe um dia?
Bom, vocês devem estar pensando: o que isso tem haver com nossa dobradinha?  Não tive muito, ou melhor, nenhum tempo para fazer scrap essa semana e nem mesmo de fotografar passo a passo, mas quem disse que fazer bolo e preparar guloseimas não é uma arte?     
     Quem disse que preparar tudo para o grande dia não é um passo a passo? Fiz até um baleiro em decoupage com papel de scrap (acho que você vai gostar Ale, eu amei!). Tudo em marrom rosa e branco. 
      Decorei meu bolo, como se tivesse fazendo uma página, com direito a modelagem de uma bonequinha e tudo.  Não fiz muita arte? Trouxe tudo aqui para vocês verem de perto um pouco de um dia tão gostoso que dividi com meus amigos e familiares e a dobradinha? Pois é,  a dica para a minha amiga Ale é fazer um trabalho, qualquer um, de scrap, decoupage ou outros, usando as cores dessa paleta usada na minha festinha: rosa, marrom e branco, pode usar também as cores da bonequinha. Simples não Ale? Espero que seja válida essa minha dica, com direito a dividir com você Ale, e com todos, fotos desse momento tão importante para mim.



Meu bolo marrom rosa e branco, feito por mim, para meus amigos e familiares.

Essa aqui sou eu:  calça jeans, sapato alto e bolsa, amo bolsas. Só faltou o batom e a maquiagem! Feita por mim,  com a orientação e ajuda da amiga e professora Monica Novaes (cake design).

Esse baleiro foi feito por mim, com a utilização de papel para scrap da litoartes e tinta PVA nas cores marrom e rosa.

Aqui a mesa com os docinhos (fiz um festival de brigadeiros: tinha floresta negra, indiano, nozes com damasco, amêndoas, cookies e brigadeiro tradicional). Quem montou a mesa foi meu filho Pedro com a ajuda da amiga da Lara, a Ana Clara.
Olha os brigadeiros aqui!!!!!!!! Todos feitos por mim, enrolados com a ajuda da Lara e da Ana Clara e  no final  também tivemos a ajuda da Bianca e da Duda, minhas sobrinhas amadas...

Minha família, meus amores, minha alegria de viver! (meu marido Luís, minha filha Lara e meu filho Pedro),  amo muito vocês!!!!!!!

Chegou a hora de apagar a velinha!!! A galera queria atacar as guloseimas!

Meus pais e meus irmão, Marcos e Angélica, o Pedro infelizmente não pode vir, senti muito  sua falta!

Meus filhos tão amados! 

Uma ex aluna e hoje profissional Bióloga) e grande amiga, Fernandinha!

Minha mãe e minha sogra. Amo vocês!





     Ale, espero que goste da dica e que tenha curtido um pouco da minha festinha!
     Vou terminar meu trabalho com a dica da ale (aproveitamento de fitas),  e volto amanhã para postá-lo. E para quem não sabe, tem desafio lá no blog da Ale, com fadinha e tudo se você ainda não viu, clique aqui!
     Grande beijo e boa semana pra vocês!

11 comentários:

Ana Yamamoto (Aninha) disse...

Parabénssssss!
A decoração do seu aniversário ficou liiiiiiiiiinda!!
Bjo

Tereza Borges disse...

Parabéns pelo seu aniversário, que Deus te abençoe grandemente.

Linda a festinha, amei a decoração.

Boa semana.
Bjs

ALE DOSSENA disse...

Amigaaaaaaaaaaa!!! Que máximo!
Sempre vale muito a pena esperar a dobradinha. Você só surpreende!!
Adorei "estar" em sua festinha, admirei cada detalhe e cada sorriso ali! Sinceridade pura! Família linda!
Como a Lara tá linda! Você sempre posta as fotos dela pequena, ela tá uma moça maravilhosa!! E com aquela camiseta da Sininho, ficou mais!! rs
Adorei tudo, mas fiquei com água na boca para papar aquele bolo!! Ai ai amiga, vou ficar pensando (babando) nele enquanto fizer meu trabalho...rsrsrs.
E aproveito para novamente te desejar mais um ano maravilhoso, sonhos realizados, sucesso, saúde, e muitas muitas muitas alegrias!
Bjsssssssss

Lolô Artesanato disse...

Que delicia de niver querida
a mesa ficou linda e vc dá pra perceber pelas fotos, super feliz!
bjkas e parabéns
Leila

ANNA TORCHIA disse...

Ai Lu....que mesa é essa???E que festa maravilhosa.....amei, amei.....que linda família...bjsss

Dinha ponto cruz disse...

PARABENS PELO NIVER E PELA DECORAÇÃO ,E PELO BLOG TAMBÉM ADOREI E JA ESTOU SEGUINDO! VENHA CONHECER O MEU TAMBÉM BJS!
dinhapontocruz.blogspot.com.br

Regina L. M. disse...

oi l bom dia esta vendo deixando uma visitinha aqui no seu blog e conferindo as novidades de seu cantinho. Vejo que esta lindo, eu nao me canso de admirar seu blog e claro seus trabalhos e sugestoes que deixas para nós artesãos. Passei a ser seguidora do seu blog e te convido a conferir meu cantinho tambem, Paixão por Artesanato, e ser seguidora do meu blog, sempre atualizo com meus trabalhos em croche eu eu amor fazer, e tambem com as novidades do ramo do artesanato em geral. Se puder me ajudar, a divulgar o meu blog, eu ficaria muito grata, pois eu retribuirei tambem a vc . Te deixo um bjao Regina

Déa Café disse...

luluuuukaaaaa!!! que festa lindaaa!!! que arraso, menina!!! amei esse bolo, lulu!! como vc é prendada!! rsrsrs na verdade amei tudo, rsrs, mas o bolo me chamou muito a atenção!!show!!! totalmente arte! rsrs
e que família linda vc tem! parabéns!!!
ah! divulguei teu sorteio num post, tbém! (já tinha divulgado na barra lateral aquele dia, rsrs)
beijos!!

Alessandra Mizunski disse...

parabens lulu...vc merece toda felicidade do mundo

Sonia Cirino disse...

oie!! Vim direto procurando pela festa que a Anna Torchia comentou, rsrs.
Vixi! maãe santíssima quanto belezura e gostosura!! Ficou um encanto de lindo e imagino um encanto de saboroso também. Confesso, aguei bonito!!

Nem vou comentar a hérnia de disco pra não estragar o comentário. Tá bravo! dói pra caracoles!!

Tb adorei o encontro e de te conhecer pessoalmente. E, uma ótima ideia promover outros.
bjao

Unknown disse...

Nossa quanta delícia!
Oi, li alguns posts do seu blog e achei muito interessante,com certeza você tem potencial, vi que você é uma pessoa esforçada que só quer falar e ser ouvida na blogosfera, assim como eu. Posso dizer que gostei muito do que li, sei que será um grande blog pois o faz ser de fácil entendimento e o conteúdo é gostoso de ler. Sou Luciana Shirley do blog http://coisasecoisasdalu.blogspot.com.br/ se desejar me visite e siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu. Esta é uma mensagem que só estou deixando nos blogs que entro, conheço um pouco e realmente gosto.....bjinhos!