quinta-feira, 7 de junho de 2012

Sem tempo para nada: Desespero total!!!!!


Olá meninas,
      Essa é minha cara de desespero!!!!!! Estou sumida e totalmente atrapalhada com tantas coisas para fazer.  Fiquei sem empregada e estou em semana de provas na faculdade, isso significa: uma semana antes, elaborar provas, fazer as tarefas de casa e ainda encontrar um tempo para estudar com a vida. Essa semana, aplico provas e tenho uma semana para lançar as notas no sistema, loucura total!!!!!
     Me desculpem pelo atraso na dica da dobradinha, mas além de tudo que falei, meu computador ficou dodói, pegou vírus na rede da faculdade, só voltou do conserto agora. Vou tentar postar minha dica até o final de semana, mas não sei se vou conseguir, me desculpem, mas semana que vem, estarei mais tranquila, espero.
   Mais uma vez, peço desculpas pela minha ausência, vou responder os comentários aos poucos, até colocar tudo em ordem.

Beijos e até breve!!!!

3 comentários:

Irineia Kirach disse...

Luluca estou parecida com vc...cheia de tarefas...encomendas...nem tenho tempo para fazer scrap....Volte logo quero...ver seus trabalhos. bjos

ALE DOSSENA disse...

Fica tranquila amiga ! Prioridades chamam aí, resolve tudo com calma e volta assim que puder com suas artes lindas !!!
Bjssssssss

Sonia Cirino disse...

rsrs adorei a foto.

Também estou assim.
Aff! Muito cansada!!!!!!!!

Mas, vc ganhou! Sem empregada é o fim para uma mãe/mulher/profissional/esposa/scrapper.
Espero que o quadro mude para melhor.
Quem sabe uma figura bem calma, com pantufas (tá frio, né?), suquinho e cafunés.
bjssssssssssss