sábado, 19 de maio de 2012

Trabalho com a dica da Ale - Stencil + cores

Olá meninas,

     Eu, como nos ultimos tempos, atrasada, mas fiel a brincadeira de sexta da Ale-Lulu (dobradinha de sexta). Quem acompanha viu a dica da Ale de usar stencil e cores, quem não viu clique aqui.
Adorei a dica, adoro stencil e amo tintas. Tentei fazer algo que aproveitasse bem as idéias da Ale. Ela fez um LO com um muro (pintado, bem colorido com stencil e tintas e depois colocou frases, como que estivesse fazendo pichações no muro, ficou bem legal!
     Eu tinha uma seqüência de fotos da Lara e da Peteca brincando sobre a vela do barco, que o marido estendeu no chão da vila para dobrar, que eu gosto muito e queria usar todas num só LO. Daí me inspirei na dica da Ale e fui a luta. Querem ver, vamos comigo!

     Primeiro escolhi um papel marrom, o stencil e as tintas, depois optei por trocar o papel por outro com uma cor mais viva  (vermelho) para usar porque as fotos estavam um pouco escuras, usei estrelas para fazer o fundo do meu LO.


Aqui o papel vermelho já pintado...

Olha que efeito legal!!!

Escolhi para o tapete das fotos esse papel de estrelas da American Crafts.

Aproveitei o mesmo papel e com essa régua de estrelas, marquei estrelas pequenas e grandes para recortar...

Nas estrelas grandes colei uma foto com cada uma das minhas estrelas em destaque...


Aqui as estrelas e algumas palavras que eu escolhi, para fazer um efeito semelhante ao que a Ale fez no muro do seu LO, só que minhas palavras são muito grandes!!!!!

Aqui minhas fotos com fita adesiva (fita banana), para dar  um pouco de relevo

Olha que fofo minhas estrelas brincando!!!!

Aqui apliquei uma estrela com um balão para representar  um dos sentimentos da Lara para com sua Peteca tão amada: "Você pode contar sempre comigo"

 Mais uma foto e mais estrelas...


Agora vamos as palavras!!! 


Aqui o título em chipboard pintado com tinta acrílica dourada!


Mais umas estrelinhas em papel dourado... Vê se a bagunça não estava boa!

Aqui a foto das minhas estrelas!!!!

     Bom meninas , é isso! Amei fazer mais esse trabalho com mais uma dica da minha super amiga Ale. E você Ale, gostou?
Muitos beijos e já já eu volto com minha dica de ontem kkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!

5 comentários:

Irineia Kirach disse...

Adorei...ver este LO com muitas fotos...Porque sempre vejo com uma foto só. E tenho feito los com 3 fotos porque minha nora me pediu um álbum mas escolheu que colocasse 3 fotos. Tenho feito assim...Adorei o efeito do stencil...Tenho que comprar rapidão stencil para usar...dá um efeito muito legal...e a gente pode usar papel liso...Posso usar meus papéis...bjos bom domingo.

ALE DOSSENA disse...

Oi Lulu !!
Que surpresa boa, abrir o blog e ver seu trabalho !!!! \o/
Agora sou eu quem retribuo a nota que você me deu em um LO anterior.
1000 estrelas prá você amiga !!
Amei, como ficou lindo o efeito do stencil no fundo vermelho, ótima troca você fez. E as fotos da Lara estão o máximo!!!
Bjs!!

ANNA TORCHIA disse...

Que LO lindo....adorei o efeito das estrelas....parabéns...bjsss

Atelie Eliane Azevedo disse...

Admirando seus trabalhos.... e pegando idéias para colocar em prática aki em casa...

Alessandra Mizunski disse...

vidinha e peteca...tudo de bom