sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Dobradinha de Sexta

Olá meninas!
Final de ano, corre corre para as compras de natal, deixar o trabalho em ordem, rever e repensar estratégias para 2012... Tudo isso movimenta e meche muito com os sentimentos das pessoas...
Hoje não terá dica da dobradinha, estamos entrando num breve recesso para ajustar as coisas de festa de fim de ano. Mas, estaremos de volta na em 13 de Janeiro de 2012, cheias de ideias e gás para darmos continuidade a essa brincadeira que tanto nos agrada e enriquece nossos trabalhos, e como a ultima dica foi da Ale, eu volto com a postagem.
Eu tinha combinado com a Ale, de postar meu trabalho com a dica dela de sexta passada, um projeto com alguma coisa alternativa mas, infelizmente, fui surpreendida com uma notícia muito triste que uma tia muito querida está com um problema de tumor na cabeça e precisará fazer uma biópsia o quanto antes (marcada para 22/12). Confesso que não tive cabeça e nem tempo para fazer nada, pois estou tentando ajudar fazendo o mínimo necessário: ficando com meus sobrinhos lindos e queridos... Todos estamos muito abalados e correndo contra o tempo para que tudo seja feito da melhor maneira possível.
Peço desculpas e tentarei postar meu trabalho no decorrer desta semana.

Beijos,
 







9 comentários:

Carmen Ferreira disse...

oi lucia
aproveito para te convidar para o sorteio no meu novo blog "pesquei na net", são acessórios doces: cordão e pulseira de cupacake, chaveiro sorvetinho, alfineteiro com alfinetes cupcakes e mais... se puder dá uma passadinha lá!
bjo
carmen

Irineia Kirach disse...

OI LUluca...
Que notícia chata...vc está desculpada por não postar a dica...Vamos rezar para dar forças a sua tia. Tambem passei por momento difíceis no dia 24 de novembro perdi minha sogra. Apesar de estar separada mas a considerava muito. Pois é a vó dos meus lindos filhos. Mas temos que procurar forças para vencer estes momentos. Desejo tudo de bom para vc. bjos

Color In the Box disse...

Oi Lucia !!!!
Obrigada pela visita e pelo recadinho !!! Adorei !!!!
Sobre o spray, vou tentar trocar as valvulas para vc !!! me manda um email depois do dia 15\01
luciana@truecolors.com.br
Tenho medo de esquecer !!!!!
Um beijo colorido !!!
Lu
True Colors

Dani Alonso disse...

Lulu!!! que momento delicado, mas com muita fé tudo se resolve bem.
bjsss

ALE DOSSENA disse...

Oi Lulu !
Puxa, essas notícias tristes se multiplicam dentro da gente nessas épocas do ano. Força amiga!
E não se preocupe com a postagem, concentre sua fé e esforços no apoio à sua família.
Eu estarei orando e torcendo por vocês.
Bjs carinhosos.

Dani Cristina disse...

Aff...quanta coisa linda!!!
Beijos.
Dani Cristin

Sonia Cirino disse...

Lu, que a vida abençoe com o que for melhor para seu ente querido.

Isso mesmo, a prioridade é você ficar pertinho deles.

bjs e força

Raquel Leal disse...

oi querida...desejo toda a boa sorte do mundo para a sua tia, que a recuperação seja rápida. Beijocas.

Raquel Leal disse...

oi querida...desejo toda a boa sorte do mundo para a sua tia, que a recuperação seja rápida. Beijocas.