quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Trabalho com a dica da Ale "Primavera" - Calendário de Mesa 2012

Olá galera,

Muitas saudades de todos! Dei uma breve sumida, mas estou voltando aos pouquinhos...
Como nem só de scrap vivem os pobres mortais, estou lotada de provas para aplicar e corrigir, daí falta tempo e o blog acaba ficando abandonadinho... Mas não por falta de vontade de postar e comentar os trabalhos de todos, falta de tempo mesmo.
Mas vamos falar de trabalho! Semana passada a Ale Dossena, minha parceira da dobradinha de sexta da Ale-Lulu, deu a dica de fazermos um trabalho usando muitas flores para comemorarmos a chegada da primavera, quem não viu dê uma passada lá, basta clicar aqui. Se eu pudesse, eu faria uma festa, em evento para comemorar a chegada desta estação. Amo flores, sua diversidades de formas, cores, aromas e muitas vezes sua simplicidade me encantam. Para mim a primavera é muito mais que uma estação do ano, é um estado de espírito. Passo o ano todo esperando chegar final de Setembro para minhas orquídeas florirem, meu manacá exala um aroma que é pura magia...  VIVAM AS FLORES PLANTAS que alegram o caminho por onde passamos.
Bom, pensando no que ia fazer com tão pouco tempo e usando flores que eu mesma fiz, resolvi elaborar um calendário de mesa, já de 2012, que além de útil é uma excelente opção para lembrancinhas de final de ano.
Ganhei um (menorzinho e lindo!!!) da Ana Cristina Caldatto em 2010, nem sei se ela lembra, mandou através de uma amiga e tenho o meu até hoje. Sempre pensei em fazer para presentear minhas amigas mas nunca dava tempo. Este ano priorizei fazer meu calendário. Espero que gostem.



E ai amiga Ale, gostou? Queria ter feito um LO, mas não deu tempo... Amanhã volto com a dica de sexta da dobradinha.
Beijokas à todas!!!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

Aline Fonseca disse...

Oi, Luluka!
Tudo bom!Obrigada!
Muito atribulada por aí????
POr aqui também!
Estou viciadaaaaaaaaaaaaa em camadas! Hahahahah
Use mesmo, adoro as suas interpretações perfeitas!
Beijossssssssssssssssssssssss

Aline Fonseca disse...

Aiiiiiiiiiiiiiii, esqueci de falar que achei este caendário aí lindo demais! As flores estão um primor! Que lindas, tão perfeitinhas, eu faço caca com estas rose rollings, sabe?
Adoro, mas as minhas ficam o Ó!!!
Beijossssssssssssssssssssssss

ANNA TORCHIA disse...

Lindo calendário e amei as flores.....dá para nos dar um PAP delas?????
Bjssssssssssssssss