quarta-feira, 27 de abril de 2011

LO by luluka




Olá,

Hoje estou aproveitando o tempo e postando o trabalho da semana toda. Quarta feira é o dia mais folgado que tenho, daí aproveito, fotografo tudo e aproveito para postar.
Esse LO, fiz para minha filha que é apaixonada por cachorros. Essa cachorrinha já morreu, foi muito triste para todos nós, A Lara era muito pequena e até hoje chora a perda da Brida.
Como havia prometido à ela (Lara), ando numa overdose de cachorro: já fiz bolsa, o LO da Brida e já tem outro, o da Peteca(atual cachorra da família), aguardando apenas a foto que eu mandei copiar. Posto assim que eu acabar.

Beijos.....

5 comentários:

Rosane Vedana disse...

Oi Querida!

Obrigada pela visitinha lá no blog!!!

Como sua filhota sou apaixonada por cães!!!

O seu LO ficou fofíssimo!!!

bjs

Aline Fonseca disse...

Aaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhh... só fiquei triste da baby ter morrido, Lu! Pôxa, amo demais estes anjinhos de 4 patas! Demais, demais, demais!!! Está uma graça o LO todo de papéis "caninos" e ainda o ossinho de papelão arrematando a página! Fofura total!
Beijosssssssssssssssssssss

Aline Fonseca disse...

Oi, Luluka!

POis é... vem dos dois, né? E é fogo! Curto Feng Shui e a gente tem que renovar sempre, arrumar as gavetas e ou botar em uso ou botar fora para a energia estar sempre circulando!
Eu sei que não usaria as formas, então joguei fora! Quando quero aproveitar alguma coisa uso como máscara ou crio meus títulos no computador, porém nunca mais fiz isso porque aqui no meu apê que é onde faço scrap agora só tenho note, sem impressora e tenho urgência em finalizar os LOs. Mas como falei também sou muito viciada e colecionadora de thickers, apesar de caros, masssssssssssss... estou sempre de olho nas grandes promoções deles na Lez Babioles (quando caem para R$12,00) e na Yummys e mando ver nestas ocasiões! rsrsrsrrs

Beijossssssssssssssssssssssssssssssss e um ótimo findis!

Alessandra Mizunski disse...

ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Dani Alonso disse...

Lindo, lindo!!! tua filhotinha é muito fofa!!
bjsss